Vigilantes do Peso junto com McDonald’s?

Wednesday, March 3rd, 2010

Imagem McDonald’s

vigilantes-do-peso-mcdonalds

Até parece primeiro de abril certo? Mas pode apostar que é verdade, essa improvável parceria aconteceu na Nova Zelândia.

A mais famosa rede de fast food do mundo está se juntando ao mais famoso plano de dieta do planeta terra, e segundo um alto executivo do McDonald’s é por uma causa nobre.

A parceria vai se formar através de 3 lanches que vão conter o logo do Vigilantes do Peso, além de informar o valor dos pontos de cada lanche, que será de 6,5 pontos.

Os lanches que vão participar desta parceria serão os: Chicken McNuggets, Filet-O-Fish e o Sweet Chilli Seared Chicken Wrap. No Brasil, eu acredito que os equivalentes sejam: O McNuggets, McFish e o Wrap Grill Lemon.

É lógico que uma tão inusitada parceria não poderia fugir das controvérsias, por isso nutricionistas e especialistas já estão criticando esta parceria, dizendo que isto não passa de um jogo de marketing.

Eu não vejo com muito bons olhos esta parceria, nunca fui muito fã do Vigilantes do Peso, porém tenho que reconhecer que muitas pessoas conseguiram perder peso através deste método.

Eu sei que o VP prega que você pode perder peso comendo de tudo, e que o importante é controlar as porções, mas sinceramente incluir o lanche do McDonald’s no seu cardápio de dieta não me parece uma boa opção.

É lógico que se você comer fast food uma vez ou outra não vai te fazer mal, mas eu acho que quando você faz esta escolha, você tem que ter a consciência de que esta alimentação não faz parte de uma alimentação saudável, e por isso este tipo de comida nunca pode fazer parte de um programa para perder peso.

Fonte: SHM

Blog Widget by LinkWithin
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline