O segredo para perder peso cai entre 75% a 80% na dieta

quarta-feira, abril 27th, 2011

Se você esta com dificuldade para atingir o seu objetivo, talvez a melhor maneira de você voltar nos trilhos é de rever a sua dieta.

O título deste post é uma afirmação da Jackie Warner, o que eu acho mais interessante é que você esperaria este tipo de afirmação de um nutricionista certo? Mas Jackie é uma personal trainer, por isso eu acho que a afirmação vale um destaque maior.

É lógico que ela acha que exercícios são importantes, mas sem uma alimentação adequada eles não farão o efeito desejado.

Segundo Jackie, com uma boa nutrição você pode mudar o seu humor, os padrões de sono e de certa forma os processos químicos do cérebro.

Ela diz que tudo começa com o vício em açúcar, que incluem também os carboidratos como pães, bolachas, batata frita e etc.  Estes tipos de alimentos se tornam puro açúcar no seu corpo.

De acordo com ela, o fígado é o orgão mais importante na metabolização da gordura, por isso é muito importante mante-lo limpo, pois quanto mais limpo, mais rápido você estará metabolizando a gordura.

Uma das maneiras para limpar o seu fígado é o consumo de produtos naturais e orgânicos, segundo Jackie, consumindo estes produtos você pode perder de 2 a 4 quilos em 1 mês.

Agora na minha opinião a dica mais importante que ela deixou, foi que para você ter sucesso e alcançar os seus objetivos é ter persistência.

Eu acredito muito nisso, pois não importa quantas vezes você falhou, o mais importante disto é tirar proveito de suas falhas e aprender com elas, assim você estará mais preparado em outra tentativa e com persistência um dia você poderá alcançar o seu objetivo.

Fonte: Sherwood Park News

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Saiba como prevenir as dores nos joelhos

terça-feira, abril 19th, 2011

Um vídeo bem legal de como você deve tomar conta do seu joelho, o que eu achei mais interessante neste vídeo foram as dicas de quais exercícios as pessoas mais sedentárias devem fazer se começarem a fazer algum esporte no final de semana.

Vale a pena conferir.

Obs: O vídeo é um pouco longo, tem 22 minutos. Se você acha que é muito longo, os primeiros 8 minutos não são necessários, pois fala sobre lesões de jogadores de futebol e mostra como uma pessoa sofreu uma lesão jogando futebol.

As únicas informações interessantes nestes 8 primeiros minutos são estas:

Estudo feito em Harvard mostrou que entre os 25 e 75 anos a probabilidade de uma pessoa ter uma lesão ou problema no joelho é de 50%.

No Brasil, as lesões aumentam 5% ao ano, pois cada vez mais pessoas praticam exercícios, quem sofre mais são os corredores, 7 de cada 10 sofrem algum tipo de lesão.

Dica de Dr. Guilherme Furtado:

Para as pessoas que sentem dores nos joelhos, existe um medicamente que se chama sulfato de glucosamina, ele ajuda a lubrificar as juntas, porém vale destacar que é aconselhável você procurar um médico antes de começar a tomar este remédio.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline