1 ano de academia

Esse é um vídeo bem legal onde mostra a transformação do  John Stone, a história dele não é muito diferente das muitas histórias que você encontra nas revistas ou internet.

Ele era um atleta armador quando cursava a universidade, fazia natação e treinava até 2 vezes por dia. Depois começou a fumar e mais tarde parou de malhar e começou a comer “junk food”.

Depois de algum tempo começou a se sentir mal com dores no peito, má digestão e baixa auto-estima. Quando deixou de fumar, se afundou de vez em junk food e ganhou mais 15 kg.

E foi por todos esses fatores que ele resolveu deixar a preguiça de lado e começou a malhar, o resultado você podem conferir no vídeo abaixo.

A transformação é 100% real. Eu tirei uma foto por dia a partir de 6 de janeiro de 2003 até 28 de abril de 2004 (creio que o vídeo que está sendo divulgado apenas mostra o primeiro ano). Eu nunca utilizei esteroides. Sim, eu estava muito bronzeado na época (mas foi um bronzeado real – moro na Flórida e passei muito tempo fora de casa sem a minha camisa quando eu perdi gordura). Eu concordo que muitas das minhas bermudas eram ridículas, especialmente as M&M. Eu também concordo que o cabelo descolorido foi uma decisão terrível, e tenho plena consciência de que era ridículo. Obviamente eu era muito magro e não tinha muito músculo no final da minha primeira fase de perda de gordura, mas eu ganhei um monte de músculo, desde aquela época. (adicionar músculos leva muito tempo, especialmente se você fizer de forma natural).

Quem quiser saber mais notícias é só visitar o site dele [em inglês]:
John Stone Fitness

Blog Widget by LinkWithin

Gostou deste post? Leia também:

1 Responses to “1 ano de academia”


Leave a Reply