Tente outra vez…

Wednesday, February 10th, 2010

Imagem Luke Best
tente-outra-vez

Eu não sei porque mas hoje eu estou muito inspirado, apesar das minhas inúmeras falhas na minha dieta, eu decidi que nunca vou desistir de perder peso e conseguir ter uma vida mais balanceada.

Na minha última tentativa eu descobri que os exercícios são fundamentais para o meu sucesso, foi assim todas vezes que eu consegui perder muito ou pouco peso.

Porém, eu cheguei a conclusão que os 20 minutos de bicicleta que estava fazendo estavam sendo muito puxados, por isso eu comecei a pesquisar outras alternativas.

Eu encontrei um método de exercícios que duram 10 minutos e achei a ideia excelente, ele envolve um pouco de exercícios de força e cardio e o melhor é que você praticamente só usa o peso do corpo.

Se você quiser aumentar a dificuldade, você pode usar uns elásticos para criar uma maior resistência. Porém quando eu fui fazer os exercícios, eu cheguei a conclusão que eu ainda não estou apto para fazê-los, pois eles envolvem pulos e algumas posições que envolvem uma certa elasticidade, e isto aplica uma carga mais forte do que os meus joelhos podem suportar hoje.

Depois desta conclusão o mais natural seria de me sentir um pouco derrotado, mas é por isso que eu coloquei como o título deste post a música do Raul Seixas, tente outra vez.

Bom, eu gosto muito do Raulzito, por isso se eu falar que a letra desta música é muito boa (ou maravilhosa na minha opinião), você pode achar que é porque eu sou fã do Raul.

Mas veja esta parte da letra:

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!…

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!…

Basta ser sincero e desejar profundo, eu acho que esta é uma questão fundamental para termos sucesso na dieta e depois de escutar esta música muitas vezes eu decidi que a batalha não está perdida.

Por isso, o que eu vou fazer? Eu vou aplicar o conceito dos 10 minutos de exercícios na bicicleta. Vou treinar com o estilo HIIT. E assim que eu estiver melhorando a minha forma física, eu vou poder fazer os outros exercícios.

Agora o meu lema vai ser…TENTE OUTRA VEZ.

Ps: Para quem não conhece a música ou tiver vontade de escutar, abaixo vai o clipe.

Blog Widget by LinkWithin
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline