Minimize Me: O retorno

segunda-feira, dezembro 13th, 2010

Não é que a série de vídeo está de volta, pois eu não tenho uma estrutura que possa fazer a série com qualidade, mas eu estou de volta nos trilhos da minha dieta e isso já fazem 5 semanas!

O fato de não ter anunciado desde o começo foi pelo fato de eu já ter começado algumas vezes a minha dieta e nunca ter tido um verdadeiro progresso. Acredito que desta vez vai ser diferente.

O que me leva a ter este pensamento é pelo fato de ter uma pequena diferença desta vez, eu estou malhando e muito, de 2 a 3 horas por dia!

Não digo que este tipo de abordagem sirva para todos, mas no meu caso eu acredito que é o único jeito que funciona. Na única vez que eu consegui obter sucesso em perder peso, isso já faz 12 anos, foi fazendo exercícios de 5 a 6 vezes por semana.

Além do mais a minha dieta alimentar esta super controlada, eu estou consumindo em torno de 1500 calorias por dia, que são dividas em 5 refeições.

Portanto com uma dieta alimentar controlada e fazendo bastante exercícios eu consegui perder 13.2 kg em 5 semanas.

Para falar a verdade, eu acho até difícil de acreditar que no dia 8 de novembro eu estava com 166,6 kg e em poucas semanas eu consegui chegar a 153,4 kg. Eu sei que ainda falta muito, mas isso mostra que quando você trabalha duro atrás de um objetivo, você pode chegar lá.

Abraço a todos.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline