Desculpem a todos + explicações

Tuesday, March 16th, 2010


Eu gostaria de pedir desculpa a todos os leitores e visitantes de primeira viagem sobre o anúncio do McDonald’s que está sendo exibido na parte de cima do Blog da Dieta.

Eu tenho um contrato com a pink ad network para a exibição deste banner, por isso não tenho controle sobre os anúncios colocados pela companhia.

Quero acreditar que foi um erro de julgamento por parte da pink, com quem tenho uma ótima relação e acredito ser uma boa companhia, mas este tipo de anúncio não condiz com o que o Blog da Dieta vem dizendo desde a sua criação, sobre a importância de uma alimentação saudável e balanceada.

Quero dizer que não tenho nada contra a empresa McDonald’s, porém eu acredito que aqui não seja um espaço adequado para a divulgação dos seus produtos.

Eu já contatei a empresa para a remoção do anúncio, assim que tiver mais novidades sobre o caso irei informá-los.

Conto com a compreensão de todos,

Alex Costa

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Levantando e sacudindo a poeira. Recomeçando a dieta do zero

Tuesday, March 16th, 2010

Participe deste desafio

Pegue o seu seloEstas duas últimas semanas não foram fáceis, eu tive um problema nas costas que me impossibilitaram de fazer qualquer tipo de movimento, eu nunca senti uma coisa igual.

Apesar de estar melhorando, eu ainda acordo com fortes dores na lombar e por isso eu estou afastado dos exercícios, que na verdade eu já estava afastado, mas agora eu tenho uma desculpa que cola.

Porém, eu não tenho desculpa para não estar de dieta ou de ter uma alimentação balanceada, e é por isso que desde ontem eu entrei nos eixos e resolvi tomar vergonha na cara e recomeçar de novo.

Lembra dos selos do Desafio do Blog da Dieta? Bom como vocês podem ver ai do lado eu também entrei no desafio de novo! :)

Vou recomeçar a contagem do zero, e para ter mais um parâmetro de comparação eu também tirei as minhas medidas, vai ser bem interessante para fazer uma comparação do antes e depois.

Se por enquanto os exercícios não vão fazer parte desta nova ressurreição, a dieta como sempre, vai ser o xis da questão.

Ontem mesmo eu já tive algumas dificuldades, para mim o mais difícil é durante a tarde, agora mesmo que eu estou escrevendo este post, eu sinto a minha cabeça girar e começo a perder um pouco o foco, mas eu não vou me deixar levar pelas minhas emoções e vou ser firme.

Eu nunca gostei de contar com o ovo dentro da galinha, por isso eu sempre dizia que esperava emagrecer, mas eu resolvi mudar de estratégia, e por isso eu agora vou dizer que eu perderei peso, pois se eu não confio no meu taco quem vai confiar?

Abaixo, vocês podem conferir as minhas medidas e peso:

Medidas no dia 15-03-10

Medidas no dia 15-03-10

E para vocês, qual é a hora do dia que é mais difícil de seguir a dieta?

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline