A minha dieta: A guerra está declarada!

segunda-feira, abril 19th, 2010

Pegue o seu seloBom, vocês podem perceber que pela imagem ao lado eu consegui trocar de selo o/, logo eu consegui perder peso nesta semana.

Mas sinceramente essa semana eu mereci, e se sofrimento fosse uma fase da qual você tem que passar para perder peso, eu deveria ter perdido uns 5 kg!

O pior é que a dificuldade que eu passei nem foi pela dieta ou fome, mas foi com o meu pé. Na última segunda, eu acordei com o pé direito um pouco inchado, até pensei que eu deveria ter dado uma topada em algum lugar, porém eu não me lembrava e comecei a ficar preocupado. Esperei o dia todo para ver se melhorava e nada.

Na manhã seguinte eu fui para o hospital a 7 da matina, ainda bem que o hospital é bem pertinho, e lá fui eu caminhando com o pé inchado por algumas quadras até chegar no hospital.

Vocês podem ter certeza que mil coisas passavam pela minha cabeça, diabetes era uma delas, até pensei que iria ter que amputar o pé, pois eu mal conseguia tocar no chão.

Quando eu cheguei no hospital tive que esperar alguns minutos e depois fui atendido por um enfermeiro. Depois mais 1 hora de espera para ver a médica, que foi super gente boa, mas me deu uma notícia que me preocupou um pouco, ela achava que era um principio de diabetes e requisitou um exame de sangue.

Como eu tinha imaginado que poderia ser diabetes, eu não tinha comido nada, assim se eu tivesse que fazer algum exame de sangue, os resultados seriam mais precisos, e lá fui eu pra sala de espera todo preocupado por uma hora e meia até que chegassem os malditos resultados.

Enquanto eu esperava, uma enfermeira me chamou para tomar um antiinflamatório, pois o meu pé continuava doendo.

É fogo, mas quando você passa por essa situação um milhão de coisas passam pela sua cabeça, já estava imaginando como seria a minha dieta, pois como não podia me movimentar, ficava imaginando o que deveria fazer para ao menos não ganhar muito peso, pois sabia que para perder não iria ter nenhuma chance.

Quando eu fui chamado novamente para ver os resultados do exame, eu já tinha mais ou menos preparado todas as perguntas do que eu tinha que fazer para controlar a minha diabetes, mas não é que o resultado deu negativo!

É verdade que o nível de glicose, sal e gordura estão altos, não poderia ser diferente, mas pelo menos eles ainda estavam no limite do bom, mas a médica me falou que o meu colesterol ruim estava um pouco alto, mas nada que fosse urgente, porém eu tenho que ficar atento.

Meu pé ainda não está 100%, porém a diferença é da água pro vinho e hoje eu posso caminhar sem nenhuma dificuldade.

Agora eu imagino que você deve estar se perguntando, se deu tudo certo porque ele está em guerra?

Eu estou em guerra porque eu não quero passar por isso novamente, pois só o nível de stress que eu passei na segunda para terça feira foi inimaginável, além da dor que eu tive que suportar a cada passo que eu dava, isso sem contar com a dor nas costas que eu já tinha, por isso meus amigos, a guerra contra o peso está aberta e convido a todos vocês que quiserem perder peso se juntarem a mim, assim juntos, podemos ganhar esta batalha.

Um abraço a todos.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline