
Quem não gostaria de se parecer como a minha filha? Pergunta Janet que tem 50 anos e é a mãe de Jane que tem 28 anos.
A maior parte da transformação começou quando ela se separou do seu último marido e mudou da Espanha para a Inglaterra para morar com a sua filha. “Foi muito duro e eu era como uma causa perdida” diz Janet. “Eu não sabia quem eu era e onde eu me encaixava. Eu não vivia na Inglaterra há tanto tempo que eu não tinha nenhum amigo aqui. Foi um momento terrível. Eu sabia que tinha que resolver a minha vida”
Para Jane, a filha, um jeito de animar a mãe foi levá-la para sair junto com as suas amigas mas isso não ajudou muito e na verdade só fez cair a sua auto-estima pois ela se dizia que parecia como um saco velho se comparada a sua filha e suas amigas.
Por tudo isso Janet resolveu dar uma revira volta em sua vida e decidiu seguir a mesma dieta da filha. Parou de comer “junk food”, trocou batatas e massas por frango grelhado e verduras, parou de beber vinho branco durante a semana e não comia mais entre as refeições.
Com todos estes ajustes ela perdeu 12,5 kg em 4 meses e passou a usar o mesmo tamanho de roupa da filha, mas só isto não foi suficiente para Janet e ela decidiu fazer plástica nos olhos e nariz, isso sem contar que anos atras, ela já tinha feito um implante de silicone nos seios.
Mais tarde foram os lábios que receberam uma série de injeções para ficarem mais carnudos e como um toque final ela fez um implante de mega hair. Tudo isso a um custo total de mais de 30.000 reais.
 |
|
Antes |
Depois |
Hoje ela e a filha vão a bares e são paqueradas por um bando de homens que pensam que elas são irmãs. Mas segundo Janet, “Esta transformação foi para a minha própria confiança e auto-estima. Eu não fiz isso para ter um homem, sou feliz por passar o tempo com minha filha e reviver a minha juventude, graças ao meu novo visual”.
Eu sei que muitos vão falar que é ridículo e vão meter o pau na mãe cinquentona, mas não podemos deixar de ver os pontos positivos que ela alcançou através da reeducação alimentar ao perder mais de 12 quilos.
Eu até acho um pouco estranho ela querer se parecer com a filha mas se ela se sente feliz assim eu fico contente por ela e hoje eu tenho certeza que ela é mais feliz do que antigamente.
Fonte: MailOnline
Comentários