Alto consumo de doces na infância pode gerar adultos violentos

raivaImagem George Crux

Essa notícia acredito que vai interessar muitos pais, um estudo feito na Inglaterra pela Universidade Cardiff indica que o alto consumo de doces e chocolates na infância pode significar um adulto violento.

O estudo foi feito com 17500 pessoas e 69% dos participantes que eram considerados violentos consumiam doces e chocolates quase todos os dias na sua infância. Por outro lado, 42% das pessoas pesquisadas que eram consideradas não violentas também consumiam altas doses de doce na infância.

Vale destacar que os resultados se mantiveram com a mesma proporção, até quando foram aplicado as variáveis do tipo: comportamento dos pais, educação e onde os participantes viviam.

Os pesquisadores enfatizaram que estudos mais aprofundados devam ser realizados.

Mas agora toda vez que eu brigar com a minha namorada eu posso culpar a minha mãe. :)

Fonte: Food Navigator

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Leave a Reply





SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline