Cirurgia de redução de estômago quase mata Chiquinho Scarpa

segunda-feira, julho 27th, 2009

chiquinho-scarpa-cirurgia-reducao-estomagoDepois de 3 meses em recuperação após uma cirurgia de redução de estômago Chiquinho Scarpa passa fazendo fisioterapia todos os dias em sua casa para recuperar-se das complicações que obteve após sofrer um rompimento no estômago devido ao excesso de líquido ingerido.

Vale destacar que ele tinha uma equipe médica com 12 profissionais e mesmo assim quase morreu!  Foram necessarias 5 cirurgias para limpar a infecção causada pelo líquido abdominal que causou uma paralisia no fígado, pulmão, rins e pâncreas.

Está certo que a causa de todos estes problemas não foi uma operação mal feita, porém é válido ressaltar que em toda operação você pode correr o risco de perder a sua vida, por isso é super importante que você recorra a este método como se fosse a última alternativa e não como se fosse a única alternativa como muitas pessoas estão fazendo, inclusive ganhando peso de propósito para poderem ser operadas de graça pelo nosso já precário sistema de saúde.

Se você tiver interessado em ler toda a entrevista do Chiquinho Scarpa na Isto É, é so clicar aqui.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Mudanças no Blog da Dieta

segunda-feira, julho 27th, 2009

Oi Pessoal tudo bem? Acredito que todos estão notando que o Blog da Dieta está um pouquinho diferente.

Há um mês eu recebi uma oferta para participar em uma ação de marketing de uma rede de sites da qual eu ainda não posso falar o nome, porém em pouco tempo vocês conhecerão.

Esta ação consiste em instalar alguns banners de propaganda desta rede no qual vai gerar algum lucro para o blog, além de que eles estarão divulgando o Blog da Dieta na rede deles, por isso acredito que será uma boa parceria para ambos os lados.

E você, o que tem a ver com isto?

Na pratica não vai mudar nada, pois as informações aqui fornecidas sempre serão gratuitas para quem vier nos visitar, seja uma vez ou diariamente, não importa. A única diferença é que agora alguma publicidade será incorporada como vocês já perceberam.

Outra mudança que o Blog vai sofrer será no layout, estes que vocês estão vendo agora é um layout provisório, pois eu estou conversando com uma empresa para desenvolver uma “nova cara” para o Blog da Dieta, assim teremos um visual único.

Mas porque colocar propagandas?

Para manter um blog atualizado exige muito trabalho, pois eu tenho que pesquisar os assuntos que estão em moda, achar informações que julgo serem importantes para os leitores, fazer parcerias com outros blogs, etc.

Além do mais eu gostaria de no futuro poder contar com uma equipe para podermos colocar mais matérias interessantes no blog, porém não são muitas pessoas que podem se dar ao luxo de pesquisar, escrever, atualizar um blog de graça, não é verdade?

Eu quero deixar claro que aqui no blog não haverá propagandas escondidas, como por exemplo uma matéria sobre algum produto que eu estou indicando e recebendo por isto, gostaria de enfatizar que ISTO NUNCA ACONTECERÁ.

Por isso a razão das propagandas é simplesmente para poder prestar um melhor serviço para os visitantes do Blog da Dieta.

Espero contar com a compreensão de todos.

Um abraço, Alex.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline