Ficha de treinos – 2° semana

terça-feira, maio 12th, 2009

Aos poucos eu vou colocando as minhas fichas de treino, eu acho que elas podem mostrar um pouco do que eu estou fazendo e vocês podem avaliar se está dando certo ou não.

treinosemana2(clique na ficha para ampliar)

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Desafio Blog da Dieta – Pegue o seu selo

segunda-feira, maio 11th, 2009

Hoje estamos criando o Desafio Blog da Dieta. O que é este desafio? Nós encorajamos a você desafiar a você mesmo para uma mudança de hábitos e atitudes e consequentemente atingir o seu peso ideal e poder aproveitar melhor a vida com muita saúde.  Você pode conferir que eu já coloquei o meu ao lado.

Como vai funcionar isto? É muito fácil, é só você pegar algum selo que está localizado nesta página e colocar no seu blog/site.

Como eu faço para colocar o selo? É só você copiar o código que esta abaixo do selo que você deseja colocar no seu blog/site. Veja o exemplo abaixo:
codigo-1

Tenha certeza que você copiou todo o código, para conferir é só arrastar a barrinha azul para a direita.
codigo-2

Depois que você colocou o selo envie um e-mail para o Blog da Dieta mail com o título Desafio Blog da Dieta e toda sexta-feira nós vamos publicar aqui no blog todos os novos participantes. Você pode enviar uma foto e/ou contar um pouco sobre você e explicar o motivo que fez você tomar a sua decisão mas se você não quiser fazer isso tudo bem, a gente pode só colocar um link para o seu blog/site.

Agora deixe essa preguiça de lado e entre neste desafio com a gente e pegue o seu selo.

Selo-final-10

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Ficha de treinos – 1° semana

sexta-feira, maio 8th, 2009

Eu tenho costume de anotar o máximo de dados possíveis do meu treinamento, pois assim eu posso comparar uma semana com a outra.

Esta semana já é a minha oitava semana que eu estou seguindo religiosamente, ou quase, a minha dieta e treinamentos.

As vezes as pessoas me perguntam o quanto já perdi e eu não tenho a minima ideia pois na minha cabeça eu sempre marco o peso da última semana.  Quando eu estava fazendo essa ficha eu me dei conta que se eu perder 1kg nesta semana eu vou chegar na marca de 10kg perdidos!!!

O engraçado é que quando eu comecei, perder 10 kg era uma coisa tão distante que eu nem tentei fazer qualquer prognóstico de quando eu chegaria nesta marca.

E hoje depois de 8 semanas atingir esta marca me parece algo muito concreto.

Abaixo é a minha ficha de treinos da minha primeira semana, confira:

semana-001(clique na ficha para ampliar)

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Você pensa que 30 minutos diários de exercícios são suficientes para perder peso? Ai vai uma dica, PENSE DE NOVO!!!

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