Farelo de arroz, trigo e aveia

quarta-feira, agosto 19th, 2009

Aprenda um pouco sobre a diferença entre os farelos de arroz, trigo e aveia com a nutricionista Andreia Torres.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Nada a ver com a sua saúde, mas com a saúde do seu país – Fora Sarney

terça-feira, agosto 18th, 2009

Liderem e divulguem este movimento:
IMEDIATAMENTE…vamos colocar um Pano Preto em cada janela, em todo o País, até que Sarney renuncie a presidência do Senado, incluindo dia 7 de setembro que é o dia do FORA SARNEY<<<<<

Esta mensagem está sendo veiculada em toda internet a partir do Orkut (de Ana Maclarem):

ana:

Estamos pedindo uma corrente positiva para limpar toda a corrupção do Senado brasileiro. Ajuda tbm para o dissidente senador Pedro Simon. Ele declarou na Rede Tv dia 16.08.09 que em toda a sua vida nunca viu o senado tão pesado com tando roubo como está agora. Ele continuará lá lutando por todos nós e pede que toda população brasileira deve ir para as ruas protestar.

Eu recebi esta mensagem do Geferson Alves em um dos comentários do Blog da Dieta e eu achei válido colocar aqui.

Até quando nós vamos aguentar este sujeito na nossa política, não podemos mais aceitar estes tipos de pessoas para governar nosso país.

Com o passar do tempo eu começo a achar que cada país merece o governo que tem, será que o povo brasileiro merece uma pessoa como o Sarney no senado?

Acho que só depende de nós para responder esta pergunta, vamos protestar e mostrar que não vamos mais aceitar este tipo de comportamento dos nossos políticos.

Agora eu acho que é muito pouco ele só renunciar a presidência, ele tem é que renunciar o cargo e ponto final.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Dieta das cores – Lista de alimentos

terça-feira, agosto 18th, 2009

Como eu tinha prometido ontem, hoje eu estou disponibilizando a lista de alimentos da dieta das cores. Vale ressaltar que ela não é uma dieta completa, mas o que eu acho interessante é que através desta lista você pode ter uma ideia dos benefícios que os alimentos de cada grupo faz a sua saúde.

A ideia é você consumir pelo menos 1 produto de cada grupo por dia. Caso você queira baixar a lista para imprimir ou mandar para outra pessoa é só clicar no link abaixo:

Clique aqui para baixar a lista de alimentos da dieta das cores.

Dieta das cores – Lista de alimentos

Vermelho Amarelo Roxo Verde Branco
Acerola Abacaxi Alcachofra Abacate Aipin
Cebola Vermelha Abóbora Almeirão Roxo Abobrinha Verde Aipo
Cereja Abiu Alface Roxa Acelga Alho-Poró
Ciriguela Ameixa Amarela Alho Roxo Almeirão Atemoya
Goiaba Vermelha Batata Baroa Ameixa Preta Alface Aspargo
Grapefruit Batata Doce Amora Azeitona Verde Banana
Maçã Batata Inglesa Azeitona Preta Brócolis Batata Baroa Branca
Melancia Caju Batata Roxa Cebolinha Cará
Morango Carambola Berinjela Coentro Cebola
Pêra Vermelha Caqui Beterraba Couve Cogumelo
Pimenta Cenoura Cebola Roxa Couve Chinesa Couve-Flor
Pimentão Vermelho Damasco Figo Roxo Couve de Bruxelas Endívia
Rabanete Gengibre Framboesa Chuchu Graviola
Romã Kino Jaboticaba Ervilha Inhame
Tomate Laranja Jamelão Jiló Mangostin
Uva Vermelha Mamão Lichia Kiwi Nabo
Fontes de Caratenóides, que são precursores da vitamina A. Bom para o coração, memória, previnem o câncer, fortalecem olhos e pele. O licopeno encontrado em alguns alimentos deste grupo, ajuda na prevenção do câncer de próstata. Manga Mirtilo Limão Pêra
Maracujá Repolho Roxo Maxixe Pinha
Mexerica Uva Roxa Mostarda Contém flavonóides, vitaminas do complexo B, auxiliam na produção de energia do sistema nervoso e inibem coágulos na circulação sanguínea.
Moranga Contém niacina (vitamina do complexo B), minerais, potássio e vitamina C. Bom para a saúde da pele, nervos, rins, aparelho digestivo, ajudam a prevenir doenças cardíacas e retardam o envelhecimento. Pepino
Melão Pimentão Verde
Milho Quiabo
Nectarina Repolho
Pêssego Salsa
Pimentão Amarelo Uva Verde
Sapoti Vagem
Tangerina Ricos em cálcio, fósforo, ferro, fortalecem ossos e dentes, promovem o crescimento, ajudam na coagulação do sangue, auxiliam a produção do sangue e evitam a fadiga mental.
Fontes de Caratenóides. Também são ricos em vitamina C que ajuda na proteção das celulas, coração, visão e do sistema imunológico.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Minha dieta – Jantar 15/08/2009

segunda-feira, agosto 17th, 2009

jantar-15-08-2009

Essa é uma receita de frango que eu e minha namorada fazemos de vez em quando.  O frango é ligeiramente empanado e temperado com sal, pimenta, salsinha e frito com uma pequena quantidade de azeite de oliva.

O molho é feito com mostarda, mel, vinagre de sidra e azeite de oliva. A salada foi temperada com azeite de oliva e vinagre balsâmico, e pra falar a verdade eu até repeti uns franguinhos. :D

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Dieta das Cores

segunda-feira, agosto 17th, 2009

Bom, na verdade não é uma “dieta” completa pois não envolve as proteínas mas o conceito é super interessante.

Amanhã eu vou colocar a lista completa dos alimentos de cada grupo.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline