Exercícios para melhorar o desempenho sexual

terça-feira, setembro 15th, 2009

Bom pra te falar a verdade eu não sei se vai mesmo melhorar o seu desempenho sexual, mas de qualquer forma eu não acredito que ganhando um pouco de músculo vá atrapalhar, não é verdade?

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

1 ano de academia

segunda-feira, setembro 14th, 2009

Esse é um vídeo bem legal onde mostra a transformação do  John Stone, a história dele não é muito diferente das muitas histórias que você encontra nas revistas ou internet.

Ele era um atleta armador quando cursava a universidade, fazia natação e treinava até 2 vezes por dia. Depois começou a fumar e mais tarde parou de malhar e começou a comer “junk food”.

Depois de algum tempo começou a se sentir mal com dores no peito, má digestão e baixa auto-estima. Quando deixou de fumar, se afundou de vez em junk food e ganhou mais 15 kg.

E foi por todos esses fatores que ele resolveu deixar a preguiça de lado e começou a malhar, o resultado você podem conferir no vídeo abaixo.

A transformação é 100% real. Eu tirei uma foto por dia a partir de 6 de janeiro de 2003 até 28 de abril de 2004 (creio que o vídeo que está sendo divulgado apenas mostra o primeiro ano). Eu nunca utilizei esteroides. Sim, eu estava muito bronzeado na época (mas foi um bronzeado real – moro na Flórida e passei muito tempo fora de casa sem a minha camisa quando eu perdi gordura). Eu concordo que muitas das minhas bermudas eram ridículas, especialmente as M&M. Eu também concordo que o cabelo descolorido foi uma decisão terrível, e tenho plena consciência de que era ridículo. Obviamente eu era muito magro e não tinha muito músculo no final da minha primeira fase de perda de gordura, mas eu ganhei um monte de músculo, desde aquela época. (adicionar músculos leva muito tempo, especialmente se você fizer de forma natural).

Quem quiser saber mais notícias é só visitar o site dele [em inglês]:
John Stone Fitness

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Campanha Desafio Blog da Dieta – Novos participantes #7

segunda-feira, setembro 14th, 2009

Selo-final-participacao

Eu pessoal tudo bem?

Como hoje é segunda-feira, o dia nacional ou até internacional da dieta, eu gostaria de apresentar os novos participantes do desafio Blog da Dieta.

Mari MeloUm ponto dentro de mim –  Ela já perdeu 5 kg mas quer perder mais 13 kg até o seu niver em julho de 2010.

EllisA Procura da Medida Perfeita! – A nossa cantora bióloga, ela já perdeu quase 3kg. Parabéns Ellis, continue assim e com muito rock’n roll.

Grazi MelloBy me… e vamos ver no que vai dar! – Segundo ela, já cansou de ser gordinha e do efeito sanfona e espera uma visita de todos para dar uma força na sua dieta.

OOOPS! Eu esqueci do último participante!!!

Fernando mais conhecido como NandãoBesteirol Brasileiro – Ele me mandou um relato super interessante que eu gostaria de dividir uma parte com todos, pois com certeza todos vão aprender um pouco. Nandão eu não te perguntei se poderia colocar o relato aqui, mas acredito que não tem problemas, qualquer caso é só me mandar um email ou comentário que eu posso tirar, ok?

Eu já fui magrelo. Sim, já fui. Mas comecei a freguentar a casa da minha tia, que era obesa, nas férias. Lá, substitui água por coca-cola e fanta laranja. Tomava Coca até no café da manhã, junto com um hamburger. Alias, meu almoço, lanche e jantar eram hamburgers com batata frita. Bem, tudo que uma criança sempre sonhou não? Sim, eu adorava, mas comecei a engordar e agora estou assim (detalhe, essa minha tia já morreu por problemas cardíacos). Porém agora pretendo voltar a emagrecer.

Desejo toda a sorte do mundo para todos os participantes e tenho certeza que eles podem conseguir atingir os seus objetivos.

De uma passadinha no blog deles, vale a pena e você ainda pode deixar uma mensagem de incentivo. Eu tenho certeza que eles vão gostar e muito.

Participe você também do Desafio Blog da Dieta e pegue o seu selo aqui.

Abraço a todos

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Receita – Como Grelhar Peixes

sexta-feira, setembro 11th, 2009

As vezes é difícil de conciliar a dieta com o nosso dia a dia, por isso eu acho fundamental termos algumas receitas fáceis e que não sejam calóricas.

Essa receita é muito fácil de fazer e apesar de não ter ainda provado, com certeza eu vou adiciona-la ao meu cardápio.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Beber refrigerante todos os dias pode causar danos ao fígado

quinta-feira, setembro 10th, 2009

refrigerante-sucoImagem George Georgiades

Você que acha que beber refrigerantes todos os dias não faz mal a saúde, reveja os seus conceitos. Uma pesquisa feita em Israel detectou que o consumo de refrigerantes ou bebidas doces podem aumentar as suas chances de obter um fígado gorduroso.

O estudo foi feito com 2 grupos de voluntários que não tinham tendências a terem fígados gordurosos. No final, os resultados mostraram que 80% das pessoas que consumiam refrigerantes ou bebidas doces todos os dias, aumentaram a quantidade de gordura em seus fígados.

E se você pensa que ao tomar sucos naturais está livre deste problema, pode tirar o cavalinho da chuva, pois o fator que leva o fígado a ficar gorduroso não são os produtos químicos mas a quantidade de açúcar que estas bebidas contém. Os sucos de frutas frescas contém frutose que é absorvido pelo fígado e se transforma em gordura, por isso se você consumir grandes quantidades por um longo período pode ficar com cirrose hepática ou câncer de fígado.

A solução para quem quiser ganhar os benefícios dos nutrientes das frutas, segundo o Dr. Nimer Assy, responsável pela pesquisa, recomendou de comer o fruto. Ele citou como exemplo a laranja, que ao comer a fruta você estará também comendo as fibras e isto impedirá que o fígado absorva a frutose.

O Dr. Assy disse também que todos devem prestar muita atenção ao consumo de bebidas diet, pois elas contém aspartame e no caso dos refrigerantes de cola contém o corante caramelo e em ambos os casos isto pode gerar uma maior resistência a insulina e induzir ao fígado gordo.

Segundo o estudo, uma dieta saudável junto com exercícios físicos, reduzirá os riscos de você ter um fígado gorduroso.

Fonte: Mail Online

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline