Exercícios para os braços

quarta-feira, março 24th, 2010


Quer eliminar o músculo do tchau? Então siga os exercícios deste vídeo.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Medicina ortomolecular é igual a picaretagem?

terça-feira, março 23rd, 2010


Sinceramente eu não tenho muito conhecimento sobre a medicina ortomolecular, mas pelo o que eu vi nesta matéria acho muito difícil você poder diagnosticar os problemas de uma pessoa somente através de uma gota de sangue ou fio de cabelo. De qualquer maneira tenha muito cuidado ao escolher um médico que faz uso desta prática.

Eu sei que as vezes é muito difícil diferenciar um bom profissional de um picareta, mas de uma forma geral, se ele(a) tentar te vender qualquer tipo de produto, já é um forte sinal de que sua índole não é das melhores, pois por lei o médico não pode vender qualquer tipo de medicamentos.

Assista ao vídeo, ele é muito interessante, e veja a que nível esta gente chegou para enganar e roubar o dinheiro das pessoas.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Minha dieta: A primeira semana

segunda-feira, março 22nd, 2010

Foto: Hans Thoursie

doces

Geralmente a primeira semana não é difícil, pois a gente está super animado e empolgado e conseguimos resistir as tentações mais facilmente.

No meu caso os primeiros dias foram fáceis, acredito que quase para todos é assim, só que no final da semana, quinta e sexta, foram os piores!

Principalmente na sexta feira, me deu uma vontade de comer doces que até me surpreendeu! Não que eu não tinha sentido nada igual antes, mas é que eu não esperava ter está ansiedade logo na primeira semana, por isso eu vou dizer que não foi fácil.

Para quem acompanha o blog, já sabe que o meu fraco são os doces, pois eu não tenho nenhum problema de comer verduras, peixes e etc. Também não tenho aquela vontade de comer coisas gordurosas, como hambúrguer, batatinha frita e etc.

Então nestas primeiras semanas eu vou atacar o meu ponto fraco, por isso eu vou fazer um super controle sobre a ingestão de doces. Eu até poderia comer algum docinho durante a semana, talvez eu perdesse menos peso, mas não acredito que iria atrapalhar a dieta.

O problema é que eu preciso desenvolver um auto controle sobre os doces, pois toda vez que eu vou comer algum docinho, vem sempre aquele pensamento: um não faz mal.

E isso é verdade, mas este pensamento vem toda vez que eu como doces, e se eu como um de manhã, outro a tarde e outro a noite, já não são 1 mas 3!

Eu acredito que é por isso que a primeira semana foi mais difícil do que eu pensava, pois eu não abri nenhuma exceção e até recusei um bombom da godiva! Mas é o desenvolvimento deste auto controle que eu acredito que vai me fazer ter mais chances de sucesso nesta caminhada.

Portanto, depois de passar por todo este “sacrifício” eu consegui perder 2,9kg!!! O legal é que antes de começar a escrever este post, eu fui conferir de novo o meu peso e fiquei super animado para ver o quanto eu consigo perder esta semana, tenho certeza que vão ter alguns períodos difíceis, mas eles existem para todas as situações e não somente para uma dieta, por isso é bola pra frente e vamos continuar essa bagaça!!!

Abraço a todos.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline