Minha dieta: A segunda semana

quarta-feira, março 31st, 2010

Foto: Oxford Brookes University

backpainEu demorei mas hoje eu vou escrever um pouco sobre a minha dieta na segunda semana, como diz o ditado, eu tardo mas não falho. :)

Depois do bom resultado da primeira semana, perdi 2,9kg, eu entrei super confiante na segunda semana e super motivado também.

Porém, mas sempre tem um porém na história né? As minhas costas pioraram e muito! Não é que elas estejam bem agora, mas na semana passada teve dias que eu nem conseguia descer uma escada, só para vocês terem uma ideia do tamanho da dor.

Bom, já que os exercícios estão fora da questão, infelizmente, eu tive que focar muito na dieta.

É muito engraçado, mas tentando me lembrar agora de como foi a semana passada, eu não consigo me recordar muito dos dias que eu passei alguma ansiedade, talvez seja porque esta semana eu já tive momentos piores, não sei, mas até que eu não sofri muito e consegui manter a dieta direitinho.

Geralmente, na segunda semana você não tem um desempenho bom como o da primeira semana, existe muitas teorias explicando o porque disto, para mim não vem ao caso citar alguma, mas isto aconteceu comigo também.

Eu consegui perder só 600 gramas, pelo menos foi uma perda, mas pra falar a verdade foi um pouco desmotivador, talvez seja por isso que eu demorei um pouco para escrever, gostaria de ter conseguido um resultado melhor, principalmente porque no meio da semana, quando eu me pesei, eu já tinha conseguido perder 1,5kg!

Mas a vida é assim, ela as vezes nos pega de surpresa e a única coisa que eu posso fazer agora é de tentar conseguir um melhor resultado para esta semana.

Um abraço (com 3,5kg a menos) para todos.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline