Exercícios para deixar o bumbum durinho

sexta-feira, dezembro 11th, 2009

Bom, como o verão está chegando eu eu sei que muitas mulheres querem estar em forma para colocar aquele biquíni, abaixo segue um vídeo com dois exercícios para o bumbum.

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Alter-G G-Trainer – A esteira anti-gravidade

quarta-feira, novembro 4th, 2009

Eu nem sei se este tipo de esteira estará disponível para o público em geral mas eu achei o conceito super interessante.

A ideia é que o equipamento cria uma câmera de ar e isto acaba reduzindo a pressão do seu corpo sobre as suas pernas, é como se você andasse ou corresse na lua!

Acredito que este tipo de equipamento é muito útil para pessoas com problemas de joelhos ou que estão voltando de contusões muito sérias, quem sabe um dia ela estará disponível nas acadêmias.

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Exercícios para as costas

quinta-feira, outubro 8th, 2009

Eu acredito que as costas é uma região onde muitas pessoas não prestam muita atenção, por isso aqui vai algumas dicas com o personal trainer Rafael Aguiar.

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A importância do uso de um tênis adequado para a prática de esportes

quinta-feira, outubro 1st, 2009

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Saiba quantas calorias você pode queimar durante 1 hora em algumas atividades

segunda-feira, setembro 21st, 2009

Se você não tem um daqueles relógios que medem batimentos cardíacos, é muito difícil saber quantas calorias você perde em um determinado exercício, por isso eu estou colocando esta tabela, assim você pode matar a sua curiosidade.

Vale destacar que as quantidades de calorias gastas podem mudar de acordo com a intensidade com que você faz o exercício.

Tabela de atividades
Atividade – 1 Hr. Peso e calorias queimadas
73 kg. 91 kg. 109 kg.
Aeróbica, de alto impacto 511 637 763
Aeróbica, de baixo impacto 365 455 545
Aeróbica, água 292 364 436
Jogo de basquete 584 728 872
Bicicleta, < 16 km/h 292 364 436
Boliche 219 273 327
Canoagem 256 319 382
Dança de salão 219 273 327
Golfe, carregando os tacos 329 410 491
Caminhadas 438 546 654
Correr, 8 km/h 584 728 872
Racquetball 511 637 763
Roller (patins in-line) 913 1,138 1,363
Pular corda 730 910 1,090
Remo, estacionário 511 637 763
Correr, 12 km/h 986 1,229 1,472
Escada (aparelho) 657 819 981
Natação 511 637 763
Tae kwon do 730 910 1,090
Tai chi 292 364 436
Tennis, simples 584 728 872
Volleyball 292 364 436
Caminhada, 2 km/h 183 228 273
Caminhada, 5,5 km/h 277 346 414
Musculação 219 273 327

Fonte: Mayo Clinic

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