Archive for the ‘Celebridades’ Category

Russell Crowe desafia repórter para uma volta de bicicleta

Russell Crowe fumando um cigarroTudo começou quando flagram Russel Crowe fumando um cigarro entre a sua rotina de exercícios e comendo um prato de tacos logo após o final da atividade.

Está situação foi um prato cheio para a repórter Annette Sharp do jornal The Daily Telegraph criticar a dieta do eterno gladiador de hollywood.

Inconformado com a matéria, o porta-voz do ator ligou para o jornal e desafiou a repórter a fazer exercícios com ele, o mais engraçado foi a pergunta que ele fez para ela: Você está preparada para morrer?

No dia seguinte o ator levou a repórter para uma “pequena” volta pela cidade de Sidney de 20km. Pra falar a verdade eu acredito que a repórter até mandou bem, pois para quem não está acostumado a pedalar, percorrer uma distância de 20km está de parabéns, agora eu não sei como o bumbum dela deve ter ficado no dia seguinte!

Mas isso mostra que as celebridades também tem que “sofrer” com os exercícios físicos para entrarem em forma, e também revela que eles tem pontos fracos como todos nós.

Algumas pessoas podem dizer que as celebridades dependem do seu corpo para conseguirem trabalhos e além do mais eles tem todo o suporte e dinheiro para atingirem as suas metas, mas isso nem sempre é verdade, vide o caso do ator Renato Chocair que estava com 70kg a mais e sem dinheiro, e nem por isso deixou de perder peso e conseguiu uma tremenda transformação.

Outra questão é, e nós também não dependemos do nosso corpo para trabalhar? Para poder brincar com os filhos? Para jogar aquela pelada com os amigos ou mesmo dar uma volta de bicicleta?

Hoje vivemos em uma sociedade que tem o poder de sempre criticar as atitudes dos outros, mas muitas vezes se analisarmos as nossas ações, sempre vamos achar desculpas pelo nosso comportamento e dar explicações esfarrapas ou elaboradas do porque não conseguimos realizar os nossos objetivos, e mesmo este blogueiro não foge desta regra só para deixar bem claro.

Por isso fica uma sugestão: pare de prestar atenção nos defeitos das outras pessoas e comece a prestar atenção nos seus defeitos, com certeza o seu corpo vai te agradecer.

E se você quiser ver o vídeo da matéria com Russell Crowe [em inglês] é só seguir no link: Russell Crowe desfia repórter para uma volta de bicicleta.

Frases e Poemas na Web - Um pouco de cultura todo dia.

Cleo Pires emagrece 6kg em 2 anos

cleo-pires-biquini-praia

Bom, esse não é um dos títulos que vai chamar muita atenção, principalmente dos visitantes que vem do google e que estão loucos para encontrar a formula mágica.

Mas eu achei que seria super legal de comentar aqui, pois o que a Cleo Pires fez vai exatamente ao encontro do que o Blog da Dieta prega, ou seja, perder peso de uma maneira saudável e consciente.

Ela perdeu estes 6 kg durante 2 anos, isso mostra que as vezes leva tempo para você perder aqueles malditos quilinhos a mais, mas por isso mostra a importância de você nunca desistir.

As mais curiosas devem se perguntar o que ela fez para perder peso?  Ela fez yoga e reeducação alimentar e hoje declara que está muito feliz com o seu peso atual que varia entre 48 e 51 kg.

Uma das declarações mais legais dela é que a sua dieta sempre foi focada na saúde e não simplesmente em perder peso e que esta questão de peso é relativo pois algumas pessoas se acham mais bonitas um pouco cheinhas e outras mais magrinhas, o que eu estou de acordo, contudo se eles ou elas estiverem dentro da porcentagem de gordura recomendável para uma pessoa saudável.

Eu acredito que fica ai a dica, se você focar a sua dieta de uma maneira saudável, com certeza você vai chegar ao seu objetivo, pode até levar mais tempo mas você chega lá e afinal de contas a reeducação alimentar tem que durar toda a sua vida e não só por um curto período de tempo.

Fausto Silva o Faustão do domingão fez cirurgia bariátrica

No último domingo Fausto Silva o Faustão no seu programa o Domingão do Faustão anunciou que fez a cirurgia bariátrica (redução do estômago) e que espera assim resolver alguns problemas de saúde como diabetes e pressão alta (hipertensão arterial).

Eu achei bem legal a decisão dele de falar no seu programa, pois hoje em dia todas estas revistas de fofoca que estão havidas para conseguir as últimas notícias das celebridades com certeza iriam espalhar inúmeros boatos sobre a sua saúde, especialmente quando ele começaria apresentar uma perda de peso significante.

Vale destacar que ele foi aconselhado por médicos a fazer a operação e que o objetivo desta foi por causa da sua saúde e não por estética como muitas pessoas pensam em fazer e chegam até a engordar alguns quilos para poderem fazer a operação.

No Brasil a diabetes está presente em aproximadamente 5% da população brasileira, enquanto a pressão alta afeta 30% da população adulta (18+), podendo chegar a mais de 50% na terceira idade.

Apesar de eu não ser muito fã de cirurgias de redução do estômago eu acho que quando você está correndo sérios riscos de saúde, eu acredito que a operação pode ser considerada como uma opção para você melhorar a sua saúde, porém fica o registro que a cirurgia não é a solução pois ela não resolve os verdadeiros problemas que é a falta de uma alimentação adequada, junto com exercícios físicos.

Porém eu não posso deixar de dar os parabéns ao Faustão por ter a coragem de anunciar o fato no seu programa, pois assim ele está evitando um monte de especulação e também pela seriedade como ele noticiou o fato, enfatizando que você deve estar muito bem psicologicamente para passar por uma operação como esta, o que eu acho que ele está corretíssimo, pois apesar de muitos falarem que é fácil perder peso com uma operação de estômago eu acredito que os pacientes devem ter muitos efeitos colaterais além da pessoa correr risco de vida, como no caso de Chiquinho Scarpa.

Quer ficar inteira como a Demi Moore? É só gastar R$650.000,00!!!

Demi-Moore-Ashton-Kutcher-praia

É isso mesmo, 650 mil reais!!! É lógico que ela deve fazer exercícios e cuidar da alimentação mas se você quiser ter o corpo igual ao dela, que está com 46 anos, provavelmente você irá precisar de uma ajudinha extra.

Na foto acima, Demi Moore junto com o seu marido Ashton Kutcher está curtindo um praia e mostra um corpinho de fazer inveja a qualquer menina de 20 anos, mas depois que ela fez 40 anos, a insegurança bateu forte como em todo ser humano e ela recorreu a inúmeras plásticas como lipoaspiração nos quadris, coxas e barriga.  Além de operações no joelho e face, junto com o famoso implante de silicone nos seios.

É por isso que você nunca se deve comparar com as celebridades, pois elas estão sempre a procura da perfeição e nunca vão se importar com a quantidade de dinheiro que vão gastar para ficarem sempre jovens, você acredita que ela teria este corpinho sequinho sem todas essas operações?


Confira a rotina de treinamentos de Hugh Jackman para o filme X-Men Origens: Wolverine

x-men-origins-wolverine

Para quem assistiu o ultimo filme de Hugh Jackman o X-Men Origens: Wolverine, pode reparar que o ator está em excelente forma física. Eu sei que muitos vão dizer que isto é por causa dos efeitos especias mas na verdade ele atingiu este estado físico através de muito treinamento e uma dieta rigorosa.

O Treino

  • Ele fez musculação por 15 meses antes de começar o filme.
  • A primeira fase foi focada no tempo e na velocidade do levantamento de peso. 3 segundos para levantar e 1 segundo para baixar.
  • Na segunda fase o objetivo era maximizar a força do ator, por isso Hugh Jackman fazia treinamentos com cargas super pesadas, isso sem limite de tempo.
  • Cada fase durou de 6 a 12 semanas, essa variação de tempo foi devido aos resultados, depois as fases foram se repetindo.
  • Durante as duas fases o ator treinou musculação entre 1 e 2 horas por dia, 5 vezes por semana.
  • Durante a ultima semana de cada fase Jackman só levantava pesos por um dia, nos outros ele fazia yoga, pilates, corrida e alongamentos.

A Dieta

Ele comia 7 vezes por dia, as refeições eram ricas em proteínas. Agora adivinha quando ele comia a primeira refeição?

Eu me levantava as 4 da manhã e comia clara de ovos e depois eu me alimentava a cada 3 horas. As refeições eram combinações de proteínas, legumes cozidos no vapor e arroz integral. Depois do almoço eu não comia arroz e nem carboidratos, só legumes e carne ou peixe.

Vale destacar que o ator admitiu que este treinamento foi feito especificamente para ele adquirir um corpo para melhor representar o seu personagem e que este tipo de treino e de regime não são aconselhados para você fazer por toda a sua vida pois o ritmo de treino é muito puxado e a dieta é muito restrita.

Abaixo vocês podem conferir o resultado do treinamento.

hugh_jackman

Fonte: dietblog

Blog Widget by LinkWithin