Modelos magricelas tem mais apelo junto as mulheres

quinta-feira, outubro 16th, 2008

Um estudo feito pelo professor Jeremy Kees da universidade Villanova na Pensilvania constatou que as mulheres tendem a comprar produtos quando eles estão associados a modelos magras do que quando estão associados a mulheres com um peso mais próximo a nossa realidade.

No mesmo estudo foi constatado que apesar das mulheres perderem um pouco da auto-estima após verem propagandas com modelos magras, elas tendem a avaliar mais positivamente estes produtos do que quando os produtos estão expostos sem modelos.

O mais curioso é que no final da pesquisa foram servidas bolachas Oreo para as mulheres, o grupo que observou as propagandas com modelos magras tinha 4 vezes mais chances de recusar as bolachas do que o outro grupo que observou propagandas com modelos mais “cheinhas”.

E depois elas reclamam que os homens não entendem as mulheres.

Fonte: The Province

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline