Exercícios para os glúteos

Infelizmente a maioria dos exercícios que eu encontrei e que eu achei interessante estão em inglês, mas eu acredito que vocês possam entender pois são executados diversas vezes.

Tenha em mente que você pode fazer repetições como por exemplo 3×10, 3×12 ou 3×15.  Porém existe a possibilidade de fazer por tempo como o máximo de repetições em 30s, 45s ou 60s.

Escolha a opção que você se sinta melhor e o mais importante é não ficar desapontado por não conseguir fazer todos os exercícios pois aparentemente eles parecem ser fáceis porém alguns são extremamente difíceis.

Em relação aos pesinhos você pode utilizar de 1kg, 2kg ou 2,5kg.  Bom treino.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

No Responses to “Exercícios para os glúteos”

  1. Vânia disse:

    Oi Alex,
    Só um cometário a respeito do primeiro video e o segundo movimento que a garota executa: a coluna dela curva-se muito, no mínimo ela vai contrair uma lordose a longo prazo. No segundo video, nos agachamentos, o joelho não deve ultrapassar a ponta do pé, pois pode lesioná-lo; ter cuidando também nos saltitos precedidos de agachamento: Essses treinos são chamdaos funcionais (uma espécie de exercício localizado com aeróbico) e hoje bastante difundido no Brasil. Sugiro que você explique as técinas corretas, pois seu blog é muito bom e creio que muitos leitores, assim como eu, prestigiam suas matérias.
    Abraços e sucesso sempre.

  2. […] Exercícios para os glúteos […]

  3. […] Exercícios para os glúteos […]

Leave a Reply





SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline