Letícia Spiller diz que perdeu 10kg com uma dieta especial, me engana que eu gosto

Dias atrás eu lí uma matéria sobre a atriz Letícia Spiller onde revelava como ela perdeu 10kg depois da gravidez. O título me pareceu muito interessante mas ao ler a matéria eu fiquei chocado com o conteúdo.

Segundo a matéria, a atriz seguiu uma dieta especial regada a mocotó, canjica e cerveja preta!!! Ela disse que esta alimentação ajudou a aumentar a produção de leite, bom isso eu não posso comentar porque eu não tenho a mínima ideia, mas dizer que com uma alimentação destas você pode perder peso dai já são outros quinhentos.

O mais impressionante foi que ela disse que gasta muita energia amamentando!!! E por isso ela conseguiu perder 10kg em 3 meses, como assim? Desde quando amamentar uma criança vai fazer você perder peso?

Sinceramente eu não quero acreditar que ela disse isso de uma maneira séria, porém não posso deixar de criticar o repórter por não questionar esta afirmação.

Com uma população que a cada dia tem maiores problemas com a balança, afirmações como estas são inconsequentes, pois levam algumas pessoas a acreditar que você pode perder peso comendo alimentos com alto teor de caloria.

Infelizmente algumas pessoas não sabem do poder de suas declarações, nesta sociedade em que vivemos onde as celebridades estão por todos os lados, elas tem que ter consciência da responsabilidade de suas entrevistas, assim como os repórteres tem que ter a coragem para questionar declarações absurdas como estas.

Sinceramente nós nunca saberemos qual foi o contexto desta declaração, mas uma coisa eu posso te dizer, comendo mocotó, canjica e cerveja preta, você não vai perder peso e alguma coisa me diz que tomar cerveja quando você está amamentando não é a melhor opção para a criança.

Fonte: Virgula

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

5 Responses to “Letícia Spiller diz que perdeu 10kg com uma dieta especial, me engana que eu gosto”

  1. Gisele disse:

    Oi Alex

    Dá uma pesquisada, amamentar queima umas 900 calorias POR DIA. Melhor maneira de perder peso. Claro que se a pessoa come direitinho, perde mais peso ainda. Por isso é normal ver gente que engordou mais de 20 quilos retomando a forma rapidinho após o parto.

  2. vania disse:

    mais e possível!!!
    tiro pela minha própria experiência tive gêmeos engordei 25kls na gravidez e perdi todo o excesso em 4 meses sem fazer dieta. e comi tudo canjica e muito mais tudo para dar leite…
    amamenta emagrece sim!!!

  3. NATALIA disse:

    realmente, qdo perguntaram a Claudia Leite como emagreceu tão rapido depois da gravidez, ela deu exatamente a mesma resposta…amamentando e comendo muito.

  4. Tati disse:

    QUE GRAÇINHA SEU BLOG!
    PARABÉNS!
    Quando puder venha me fazer uma visita,
    Bjs!

  5. Olá Alex,

    Amamentar realmente é ótimo para se perder peso e alimentar-se bem durante a lactação é fundamental para se repor os nutrientes da mamãe. Muitas paciente reclamam por exemplo de unhas fracas, queda de cabelo e outros sintomas ligado a falta de algumas vitaminas e minerais nesta fase da vida.

    A cerveja preta é um super mito, do tempo das vovós, provavelmente dito pela mesma pessoa que afirmou que manga com leite mata, hihihi. Brincadeiras a parte, consumo de álcool é extremamente desaconselhavel durante a lactação.

Leave a Reply





SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline