Um estudo feito pelo professor Jeremy Kees da universidade Villanova na Pensilvania constatou que as mulheres tendem a comprar produtos quando eles estão associados a modelos magras do que quando estão associados a mulheres com um peso mais próximo a nossa realidade.
No mesmo estudo foi constatado que apesar das mulheres perderem um pouco da auto-estima após verem propagandas com modelos magras, elas tendem a avaliar mais positivamente estes produtos do que quando os produtos estão expostos sem modelos.
O mais curioso é que no final da pesquisa foram servidas bolachas Oreo para as mulheres, o grupo que observou as propagandas com modelos magras tinha 4 vezes mais chances de recusar as bolachas do que o outro grupo que observou propagandas com modelos mais “cheinhas”.
E depois elas reclamam que os homens não entendem as mulheres.
Fonte: The Province

Acompanhe o Blog |
|||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
[…] Modelos magricelas tem mais apelo junto as mulheres […]
É incrível que as mais magras tenham maior apelo. Incrível e triste.
Abraços
Eca!
Bizarro³³¹!
[…] « Modelos magricelas tem mais apelo junto as mulheres O estresse pode causar aumento no peso […]
Não é possível isso! Mulheres esqueléticas são horríveis….
Aonde tá escrito esqueléticas?
Magras, ma-gras
É bem isso, auto-estima diminui, mas funciona melhor
Isso já nao é magra,é desnutrida…
[…] Modelos magricelas tem mais apelo junto as mulheres […]