Proteína para os seus músculos

Imagem SXC

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Após as festas de fim de ano, agora é a vez de enfrentar a dura realidade e encarar a balança.

Todos sabem que exercícios aeróbios são os melhores para perda de peso e se você quiser adquirir massa muscular uma das melhores opções é a musculação.

Aumentar a massa muscular pode ser uma grande ajuda para a perda de peso, pois quando você tem mais massa muscular o seu metabolismo fica mais rápido e você pode se dar ao luxo de comer mais calorias, infelizmente isto não quer dizer que você pode comer aquele segundo pedaço de bolo ou sorvete.

A alimentação é muito importante para que você possa desenvolver os músculos, pois ao fazer exercícios os seus músculos sofrem micro cortes que são reparados pelo próprio corpo.

Os amino-ácidos que estão presentes nas proteínas são as substancias que o seu corpo precisa para curar estes micro cortes. Uma dica que pode ajudar ao seu corpo a se recuperar mais rápido é de ingerir proteínas após os exercícios físicos. (15 minutos a 2 horas)

Existem muitas opções de alimentos ricos em proteínas como: iogurte, queijo, nozes, etc. Outras opções pode ser os shakes ou barras de proteína.

Abaixo segue uma tabela com a quantidade de proteína que você precisa ingerir diariamente.

tabela-proteina

Fonte: Fitsugar

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2 Responses to “Proteína para os seus músculos”

  1. vi disse:

    AMEI ESTE SITE, VOU SEMPRE LER PARA TER DICAS
    PARA EMAGRECER. OBRIGADA

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