Sobre o Blog

Num país que se esconde atrás de sua beleza natural e de suas mulheres lindas e esguias usando biquínis minúsculos para enaltecer seu corpo, surge um problema que a cada dia afeta mais pessoas que é a obesidade.

A criação deste blog tem a função de informar as pessoas sobre as últimas notícias sobre dietas, exercícios e nutrição.

Meu nome é Alexandre Costa e estarei colocando além das últimas notícias, as minhas experiências sobre a minha trajetória para atingir o meu peso ideal.

11 respostas a Sobre o Blog

  1. rodrigodamico disse:

    Meus parabens pelo blog! Assino seu feed e acho seu blog sensacional!
    Tambem estou na saga de atingir meu peso ideal e já encontrei aqui dicas valiosas que me ajudaram e me ajudam muito.

    Parabens!
    Abs

  2. Jovem disse:

    Parabéns também! Não faço dieta radical (não preciso, pelo menos ainda não! rsrsrs) mas gostei porque ele trata de muitos assuntos sobre saúde, RECOMENDO!

  3. Akil disse:

    Muito bom o seu blog, também sou assinante do seu feed suas informações são de grande valia para quem estar no processo de emagrecimento.
    Voçe poderia me ajudar no calculo da quantidade de calorias dos alimentos usados no dia a dia(Ex:Tabela).
    Desde muito obrigado.

  4. flavia disse:

    adorei se blog e acompanho diariamente…parabénsSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

  5. mauricio disse:

    Eu acredito que os problemas relacionados estejam ligados com o uso indiscrimido e sem orientação, é o caso da creatina também, cuja orientação é usar apenas 5g por dia e a molecada ultrapassa 40 g,não consomem agua. resultando na sobrecarga dos rins.
    Todos nós sabemos que o sal favorece o aumento da pressão arterial e a orientação é não ultrapassar uma colher, mesmo assim tem pessoas ignorantes que consomem mais, e pq nao colocam culpa no fabricante?

    vamos culpar o fabricante do sal minha gente!!! o problema do mundo está no fabricante!!!!anvisa, proiba o sal no Brasil!!!!

    Eu já usei o Hydroxicut por exato 23 dias e perdi 08 kilos,logico que com acompanhamento,alimentação e muito treino.Achei que iria perder mais,pois o consultor de suplemento em qual confio disse que depende de organismo,idade,hábitos…

  6. Maria do Carmo disse:

    Excelente seu blog… estou na luta contra a balança a muiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo, mas agora por problemas de sapude preciso levar a sério. Vou acompanhar teu blog para me encorajar a cada dia.
    Abraços e parabéns

  7. Luciano disse:

    Olá Alex,

    Primeiro gostaria de dar parabéns pelo blog! Também estou precisando perder peso, atualmente estou com 132.7kg e minha meta são os 85kg. e nesse caminho estarei sempre de olho no seu blog para ter sempre ânimo para continuar no caminho certo. Vamos lá, bola para frente!

    Abraços
    Luciano

  8. Aninha disse:

    Ola tudo bem? gostei bastante deste blog, e quero saber se vc tem algo sobre boxe…por falta de tempo, a academia estacionou, e depois de ter ganhado alguns kilos quero voltar a ativa, mas em casa, pois meu tempo ainda é curto….se puder colocar dicas sobre este esporte agradeço…..fiz durante um tempinho e me identifiquei muito, mas quero saber mais sobre ele e creio que outras pessoas podem gostar, principalmente as nervosas, ansiosa e as que necessitam de mais concentração…creio que o boxe ajuda e muito, pelo menos pra mim rsrs..

    Parabéns :-)

  9. marcio gross só disse:

    amanha começarei um emagrecimento,contrariando que dieta começa na segunda,obrigado por seu relato que ajuda muito pessoas que tem este problema, estou obeso a mais de 7 anos, sempre fui olho grande desde novo, mas sempre fui desportista oque me ajudava a manterme, mas o tempo e um assidente no joelho me fizeram engordar 30 kg de uma só vez,dai nunca mais consegui! obrigado

  10. alexmcosta disse:

    Muito obrigado Rodrigo.

    Abraços

  11. alexmcosta disse:

    Obrigado Maria, espero que o blog possa servir de inspiração para você começar a sua dieta, mas não se esqueça que perder peso só depende de você e de mais ninguém.

    Ponha na sua cabeça que não é um processo fácil mas se você persistir eu te garanto que você pode chegar no seu objetivo.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>