Tag Archive for ‘barriga’

Exercícios abdominais

Uma pequena série de exercícios abdominais com a personal Bianca Vilela para você ganhar uma barriguinha reta e durinha. Não se esqueça que fazer exercícios aeróbios são fundamentais para perder gordura nesta região.

Frases e Poemas na Web - Um pouco de cultura todo dia.

Cirurgia plástica no abdômen para ter uma barriga tanquinho

cirurgia-plastica-abdomen-barriga-tanquinho

Até onde, certas pessoas vão para ter um barriga tanquinho? Até que ponto vamos chegar com as cirurgias plásticas? Será que isto é necessário?  Uma coisa é você tirar o excesso de pele por ter perdido uma grande quantidade de gordura, acho que isso é até um prêmio para quem conseguiu lutar contra o excesso de peso e conseguiu vencer a batalha. Agora, fazer uma cirurgia plástica para ficar com uma barriga tanquinho eu acredito que já é demais.  Uma coisa eu vou te falar, eu não colocarias estas placas na minha barriga de jeito nenhum!

Quer ficar inteira como a Demi Moore? É só gastar R$650.000,00!!!

Demi-Moore-Ashton-Kutcher-praia

É isso mesmo, 650 mil reais!!! É lógico que ela deve fazer exercícios e cuidar da alimentação mas se você quiser ter o corpo igual ao dela, que está com 46 anos, provavelmente você irá precisar de uma ajudinha extra.

Na foto acima, Demi Moore junto com o seu marido Ashton Kutcher está curtindo um praia e mostra um corpinho de fazer inveja a qualquer menina de 20 anos, mas depois que ela fez 40 anos, a insegurança bateu forte como em todo ser humano e ela recorreu a inúmeras plásticas como lipoaspiração nos quadris, coxas e barriga.  Além de operações no joelho e face, junto com o famoso implante de silicone nos seios.

É por isso que você nunca se deve comparar com as celebridades, pois elas estão sempre a procura da perfeição e nunca vão se importar com a quantidade de dinheiro que vão gastar para ficarem sempre jovens, você acredita que ela teria este corpinho sequinho sem todas essas operações?


Exercícios para pernas, glúteos e abdômen

O personal trainer Rafael de Aguiar passa uma série de exercícios de isometria. O que particularmente me atrai neste tipo de exercício é que você não precisa de nenhum aparelho, por isso ninguém tem a desculpa de que não pode fazer por não ter dinheiro para comprar este ou aquele aparelho.

Outra coisa é que os exercícios isométricos não precisão de muito tempo, na verdade são só segundos por isso a desculpa de falta de tempo também não cola, agora só depende de você.

Vale destacar que este tipo de exercício é MUITO DIFÍCIL por isso você não deve ficar desanimado por não ter conseguido uma boa performance, ok?

2 Exercícios para fortalecer o seu abdominal – [core]

Eu encontrei estes 2 exercícios no youtube e achei eles super interessantes. Apesar dos dois focarem nos abdominais eles tem estilos bem diferentes.

Este primeiro vídeo é uma série de exercícios que duram 2 minutos, por isso você pode fazê-lo junto com a instrutora. A ideia é sempre focalizar o esforço no abdômen e repare que ela não levanta muito a cabeça.

O segundo exercício é mais focalizado no equilíbrio e apesar de parecer fácil ele é muito mais desafiador do que você imagina. O objetivo é fazer 8 repetições de cada lado, caso você não tenha os pesinhos não se preocupe, eles não são obrigatórios ela só os utilizou para mostrar alternativas de como criar um maior desafio.

Blog Widget by LinkWithin