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Exercícios para pernas, glúteos e abdômen

O personal trainer Rafael de Aguiar passa uma série de exercícios de isometria. O que particularmente me atrai neste tipo de exercício é que você não precisa de nenhum aparelho, por isso ninguém tem a desculpa de que não pode fazer por não ter dinheiro para comprar este ou aquele aparelho.

Outra coisa é que os exercícios isométricos não precisão de muito tempo, na verdade são só segundos por isso a desculpa de falta de tempo também não cola, agora só depende de você.

Vale destacar que este tipo de exercício é MUITO DIFÍCIL por isso você não deve ficar desanimado por não ter conseguido uma boa performance, ok?

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Exercícios para os glúteos

Infelizmente a maioria dos exercícios que eu encontrei e que eu achei interessante estão em inglês, mas eu acredito que vocês possam entender pois são executados diversas vezes.

Tenha em mente que você pode fazer repetições como por exemplo 3×10, 3×12 ou 3×15.  Porém existe a possibilidade de fazer por tempo como o máximo de repetições em 30s, 45s ou 60s.

Escolha a opção que você se sinta melhor e o mais importante é não ficar desapontado por não conseguir fazer todos os exercícios pois aparentemente eles parecem ser fáceis porém alguns são extremamente difíceis.

Em relação aos pesinhos você pode utilizar de 1kg, 2kg ou 2,5kg.  Bom treino.

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