Tag Archive for ‘kg’

Cleo Pires emagrece 6kg em 2 anos

cleo-pires-biquini-praia

Bom, esse não é um dos títulos que vai chamar muita atenção, principalmente dos visitantes que vem do google e que estão loucos para encontrar a formula mágica.

Mas eu achei que seria super legal de comentar aqui, pois o que a Cleo Pires fez vai exatamente ao encontro do que o Blog da Dieta prega, ou seja, perder peso de uma maneira saudável e consciente.

Ela perdeu estes 6 kg durante 2 anos, isso mostra que as vezes leva tempo para você perder aqueles malditos quilinhos a mais, mas por isso mostra a importância de você nunca desistir.

As mais curiosas devem se perguntar o que ela fez para perder peso?  Ela fez yoga e reeducação alimentar e hoje declara que está muito feliz com o seu peso atual que varia entre 48 e 51 kg.

Uma das declarações mais legais dela é que a sua dieta sempre foi focada na saúde e não simplesmente em perder peso e que esta questão de peso é relativo pois algumas pessoas se acham mais bonitas um pouco cheinhas e outras mais magrinhas, o que eu estou de acordo, contudo se eles ou elas estiverem dentro da porcentagem de gordura recomendável para uma pessoa saudável.

Eu acredito que fica ai a dica, se você focar a sua dieta de uma maneira saudável, com certeza você vai chegar ao seu objetivo, pode até levar mais tempo mas você chega lá e afinal de contas a reeducação alimentar tem que durar toda a sua vida e não só por um curto período de tempo.

Gostou deste post? Leia também:

Paul James – Ex-modelo e personal trainer quer engordar 40 kg para compreender obesos

paul-pj-james

Essa é uma daquelas notícias que se você ouve de qualquer um não vai acreditar. O Paul James, mais conhecido como PJ é ex-modelo e atualmente é personal trainer e vive na Austrália.

Depois de 5 anos treinando ele nunca entendeu do porque muitos de seus alunos que estão acima do peso acabam desistindo das aulas ou nunca estão motivados para perder os quilos extras.

Para entender de uma vez por todas esta desmotivação, no começo deste ano ele resolveu fazer uma coisa que para muita gente, especialmente para quem quer perder peso, é uma loucura. Ele resolveu ganhar 40 quilos e manter o peso por 3 meses.

A idéia, para variar, já gerou muita controvérsia principalmente na classe médica que atesta que este tipo de dieta é muito prejudicial a saúde, segundo Boyd Swinburn, professor da Escola de Ciências da Nutrição e Atividade Física da Universidade de Deakin, PJ está arriscando sua saúde, principalmente o fígado e o coração.

PJ já nota que as pessoas começam a olhar ele de uma outra maneira, principalmente quando está treinando outros clientes e admitiu que está começando a gostar da comida do seu novo regime, que inclui 10 ovos mexidos com bacon e 3 litros de leite achocolatado!!!

A minha opinião é um pouco dividida pois não acho que ganhar 40 quilos em 3 meses reflete a vida de uma pessoa sedentária, mesmo mantendo o peso por 3 meses. Por outro lado, esta experiência reforça que estar acima do peso não é uma coisa só da genética, pois PJ em 2 meses conseguiu ganhar 26 kg. Isso demonstra que o hábito alimentar tem grande influência na saúde de qualquer pessoa.

Outro fato interessante é que ele está desenvolvendo um documentário sobre o projeto e acho que pode ser bem interessante descobrir na sua visão o que mudou na sua vida ao adicionar todos esses quilos.

Segundo PJ, seus alunos aprovam a iniciativa mas a maioria o chamam de louco, mas ele não se importa. Na sua opinião se este projeto ajudar apenas uma pessoa, todo o processo já valerá a pena.

Bom PJ, não sei se concordo com a sua idéia mas te desejo toda sorte do mundo e espero que o seu projeto possa incentivar muitas pessoas.

Fonte: BBC Brasil

Blog Widget by LinkWithin

Gostou deste post? Leia também: