Websérie – Minimize Me – Ep 4 – Análises e Resultados

segunda-feira, abril 13th, 2009

Depois de um inesperado platô na semana passada, eu faço uma análise da minha dieta para descobrir se eu encontro algum problema e assim poder voltar a perder peso.

Minimize Me é uma websérie onde você vai poder acompanhar as minhas aventuras para atingir o meu peso ideal.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Todo tédio acabou, o peso humano chegou

terça-feira, janeiro 27th, 2009

humanweights-dailymailcouk

A imaginação do ser humano não tem limites e apesar de todos os problemas e crises que vivemos hoje em dia as companhias tentam de todos os jeitos possíveis para atrair novos consumidores.

A academia Gymbox localizada em Londres está tentando atrair novos clientes de uma maneira muito esquisita, para não dizer bizarra. De acordo com o dono da academia, Richard Hilton, muitos dos seus clientes não se sentem muito motivados quando estão fazendo musculação, pois não conseguem visualizar o que estão levantando.

Para resolver este grande problema Richard resolveu que ao invés das pessoas levantarem pesos de ferro, porque não levantar pessoas e foi assim que ele criou os pesos humanos.

Segundo o dono da academia Gymbox os pesos humanos irão soltar palavras de motivação para as pessoas que estão se exercitando, como: vamos lá, você consegue, mais rápido, excelente e etc.

Aqui vai um vídeo que eu achei no you tube:

A minha única dúvida é saber o que vai acontecer quando os pesos humanos estiverem de mau humor quais palavras de “incentivo” vão falar para os clientes. :)

Fonte: telegraph

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline