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Proteína para os seus músculos

Imagem SXC

mulher-com-pesos

Após as festas de fim de ano, agora é a vez de enfrentar a dura realidade e encarar a balança.

Todos sabem que exercícios aeróbios são os melhores para perda de peso e se você quiser adquirir massa muscular uma das melhores opções é a musculação.

Aumentar a massa muscular pode ser uma grande ajuda para a perda de peso, pois quando você tem mais massa muscular o seu metabolismo fica mais rápido e você pode se dar ao luxo de comer mais calorias, infelizmente isto não quer dizer que você pode comer aquele segundo pedaço de bolo ou sorvete.

A alimentação é muito importante para que você possa desenvolver os músculos, pois ao fazer exercícios os seus músculos sofrem micro cortes que são reparados pelo próprio corpo.

Os amino-ácidos que estão presentes nas proteínas são as substancias que o seu corpo precisa para curar estes micro cortes. Uma dica que pode ajudar ao seu corpo a se recuperar mais rápido é de ingerir proteínas após os exercícios físicos. (15 minutos a 2 horas)

Existem muitas opções de alimentos ricos em proteínas como: iogurte, queijo, nozes, etc. Outras opções pode ser os shakes ou barras de proteína.

Abaixo segue uma tabela com a quantidade de proteína que você precisa ingerir diariamente.

tabela-proteina

Fonte: Fitsugar

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Saiba quantas calorias você pode queimar com 30 minutos de sexo

Como nós do Blog da Dieta promovemos as coisas boas da vida, nada mais lógico do que incentivar nossos leitores a achar mais motivos para praticar o sexo.

Saiba quantas calorias você pode queimar fazendo sexo por 30 minutos em algumas das mais famosas posições e outras nem tanto.

Na Parede

O homem encosta na parede e segura a mulher de frente.  Ela pode intercalar a perna sobre a coxa dele e os dois se mexem num vai e vem juntos.

Quantidade de calorias queimadas: 150

Músculos mais utilizados:
Homem:  coxas, panturrilhas e braços
Mulher:  barriga, quadris e abdômen

Deitado

O homem fica deitado na cama com os pés no chão.  A mulher fica em cima e com o controle da ação.

Quantidade de calorias queimadas: 170

Músculos mais utilizados:
Homem:  quadris
Mulher:  coxas, quadris e pélvis

Perpendicular

Para executar esta posição você vai precisar de um banquinho ou uma cadeira.  A mulher vai sentar neste banco e se curvar para trás.  O homem vai se posicionar entre as pernas da mulher e segura-la pelas mãos ou quadris.

Quantidade de calorias queimadas: 140

Músculos mais utilizados:
Homem:  quadris e parte superior do corpo
Mulher:  braços e abdômen

Gangorra

Desta vez o homem senta em um banco e a mulher vai por cima e fica com as pernas esticadas e põe o torso para trás.  O homem vai segurar a mulher pelos braços e a mulher pode fazer o mesmo para adquirir um maior balanço.

Quantidade de calorias queimadas: 120

Músculos mais utilizados:
Homem:  braços e peito
Mulher:  braços e coxas

Papai e Mamãe

Uma das mais velhas posições conhecidas da história.  O homem fica por cima e a mulher por baixo, ela pode envolver suas pernas no homem e juntos vão determinando o ritmo da ação.

Quantidade de calorias queimadas: 100

Músculos mais utilizados:
Homem:  quadris e braços
Mulher:  abdômen e pelvis

Outras curiosidades

Um orgasmo pode queimar de 60 a 100 calorias.
30 minutos se beijando e ambos vão queimar 90 calorias.
A masturbação pode queimar de 100 a 150 calorias em 30 minutos.

Fonte: goodtoknow.co.uk

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