Tem alguém ai interessado(a) em emagrecer ou de entrar em forma para o verão?

Daqui a 20 minutos eu estou saindo para ir no médico e vou pedir para fazer um check-up geral, colesterol, diabetes e etc. Eu tenho consciência de que a minha dieta não está lá essas coisas mas eu resolvi que depois deste check-up eu vou entrar com tudo.

Eu também me dei conta que estamos a 3 meses do verão ai no Brasil e quando o verão está chegando é um grande incentivo para a maioria das pessoas entrarem em forma, por isso eu gostaria de propor o seguinte, que tal criarmos um grupo de apoio onde todos nós possamos dividir as nossas angustias, tristezas, felicidade e conquistas?

Nós poderíamos começar uma dieta coletiva com uma duração de 3 meses, começaríamos no dia 24 de setembro e terminaria no dia 24 de dezembro, pois eu sei que entre o natal e ano novo a maioria vai pisar na jaca mesmo! :)

Bom eu deixo a ideia no ar, quem quiser se juntar a mim, é só deixar um comentário neste post ou pode entrar em contato comigo através da página de contato.

Um abraço a todos.

Frases e Poemas na Web - Um pouco de cultura todo dia.
Blog Widget by LinkWithin

Gostou deste post? Leia também:

7 Responses to “Tem alguém ai interessado(a) em emagrecer ou de entrar em forma para o verão?”


  • Eu topo!! E já comecei a minha maratona na última segunda-feira, dia 14/09/09 e ao me pesar hoje vi que já me livrei de 1,5 kg!!!

    Quem mais se habilita??

  • Eu topo tambem, comecei a fazer caminhadas a um mês, cortei refrigerante de minha vida,enfim preciso e quero perder peso.

  • Se alguém puder dar dicas … eu to no meu peso , na verdade quero ganhar 4kg de massa!

    gostaria …

  • to nessa , ja comecei a diata a 3 semanas e emagreci 13 KG.

  • Oi,gente.Estou animada para melhorar minha qualidade de alimentação e diminuir meu peso.

  • Dieta coletiva? E ainda com aval de uma nutricionista. Só pode ser piada. Olha eu sou nutricionista e assinante do blog há um tempo, mas qdo se diz respeito a o trabalho desse profissional que pode manipular dietas personalizando a alimentação de cada um, não cabe nada do tipo coletivo. Cabe na verdade aí uma denuncia no conselho. Isso pra mim é pra promoção e Pra detonar Mais ainda a profissão.

    • Você leu o post completo? Se leu não entendeu ou não quis entender. Eu não disse que seria um cardápio perfeito para cada pessoa, mas um cardápio que daria uma base e acredito que servirá para muitas pessoas que não tem ideia de como compor uma alimentação saudável.

      É incrível mas você nem viu o cardápio e esta criticando, como você pode criticar alguma coisa em que não tem nem ideia de como ela é? O sentido de ser uma dieta coletiva é dos participantes ajudarem uns aos outros, principalmente nos momentos de dificuldade, enquanto a dieta e exercícios cada um vai encontrar o seu ritmo.

      Agora se você não pode compreender isto é uma pena, pois ao invés de criticar uma iniciativa em que você não tem a mínima ideia de como vai ser, caso estivesse interessado, você poderia pedir mais informações e em caso de não concordar, poderia sugerir algumas ideias para que este projeto pudesse ter mais chances de sucesso.

      Bom eu nem quero falar mais nada, para não ser grosseiro mas criticar um colega de trabalho que você não tem a mínima ideia de quem seja e que está só querendo ajudar pessoas a ter uma alimentação mais saudável é no mínimo anti-ético.

Leave a Reply