Exercícios para pernas, glúteos e abdômen

O personal trainer Rafael de Aguiar passa uma série de exercícios de isometria. O que particularmente me atrai neste tipo de exercício é que você não precisa de nenhum aparelho, por isso ninguém tem a desculpa de que não pode fazer por não ter dinheiro para comprar este ou aquele aparelho.

Outra coisa é que os exercícios isométricos não precisão de muito tempo, na verdade são só segundos por isso a desculpa de falta de tempo também não cola, agora só depende de você.

Vale destacar que este tipo de exercício é MUITO DIFÍCIL por isso você não deve ficar desanimado por não ter conseguido uma boa performance, ok?

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9 Responses to “Exercícios para pernas, glúteos e abdômen”

  1. Luiza disse:

    Adorei as dicas, vou fazer.

  2. giovana disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou fazer também VALEU AIIIII BLOG DA DIETAAAAAA

  3. Elisangela do Rosário disse:

    gostei é simples, vou ver se eu consigo agoentar uns 15 segundos. rs obrigada por compartilhar seus conhecimentos com os demais. bjs

  4. barbara lilaskija disse:

    adoorei, vou faazer agora, espero que de resultados, fazendo todos os dias, durante varios meses :)

  5. Ana disse:

    muito legal meus parabés ótimos exercícios viu sucesso pra vc !!!!!!!!!!!! bjinhuss ha e se tiver mais ideias me manda um e-mail. xau xau

  6. Ana Reis disse:

    gostei foi do professor, q gato.

  7. @bellaribeiro_ o loko do @danielhellich falou disso, eu falava disso: http://bit.ly/9paJTw (eu só faço o 1º e 3º do vídeo por 3x1min)

  8. Erika disse:

    Que mulher feia, não tinha outra para demonstrar não?

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