Cleo Pires emagrece 6kg em 2 anos

cleo-pires-biquini-praia

Bom, esse não é um dos títulos que vai chamar muita atenção, principalmente dos visitantes que vem do google e que estão loucos para encontrar a formula mágica.

Mas eu achei que seria super legal de comentar aqui, pois o que a Cleo Pires fez vai exatamente ao encontro do que o Blog da Dieta prega, ou seja, perder peso de uma maneira saudável e consciente.

Ela perdeu estes 6 kg durante 2 anos, isso mostra que as vezes leva tempo para você perder aqueles malditos quilinhos a mais, mas por isso mostra a importância de você nunca desistir.

As mais curiosas devem se perguntar o que ela fez para perder peso?  Ela fez yoga e reeducação alimentar e hoje declara que está muito feliz com o seu peso atual que varia entre 48 e 51 kg.

Uma das declarações mais legais dela é que a sua dieta sempre foi focada na saúde e não simplesmente em perder peso e que esta questão de peso é relativo pois algumas pessoas se acham mais bonitas um pouco cheinhas e outras mais magrinhas, o que eu estou de acordo, contudo se eles ou elas estiverem dentro da porcentagem de gordura recomendável para uma pessoa saudável.

Eu acredito que fica ai a dica, se você focar a sua dieta de uma maneira saudável, com certeza você vai chegar ao seu objetivo, pode até levar mais tempo mas você chega lá e afinal de contas a reeducação alimentar tem que durar toda a sua vida e não só por um curto período de tempo.

Blog Widget by LinkWithin

Gostou deste post? Leia também:

4 Responses to “Cleo Pires emagrece 6kg em 2 anos”


  • Hj é a 1º vez q visito seu blog e eu adorei! Seguirei sempre!

  • Vir de encontro a e vir ao encontro de são duas expressões semelhantes na forma mas opostas na idéia que exprimem. É importantíssimo saber a diferença entre elas, não só para interpretar corretamente um texto (supondo que ele esteja correto) como para informar de maneira precisa o que se quer dizer ao usar tal expressão. O problema é que ambas podem se encontrar no mesmo tipo de frase, por exemplo:

    1. A promessa veio de encontro aos nossos desejos.
    2. A promessa veio ao encontro dos nossos desejos.

    Dependendo da promessa, você escolhe a primeira ou a segunda opção. Em (1), o prometido deve ser desagradável, ruim, pois de encontro a dá idéia de oposição, contrariedade. Em (2), o sentido da frase muda completamente, pois ao encontro de sugere algo agradável, bem-vindo; dá idéia de favorecimento.

    Portanto, ao ler cada uma das frases abaixo, você a interpreta conforme a expressão em uso:

    * Sem dúvida, a construção de uma usina termelétrica virá de encontro aos interesses dos habitantes da localidade a ser atingida.
    * Os homens públicos devem vislumbrar saídas que venham ao encontro das aspirações não só do seu eleitorado mas de toda a população.
    * “O deficiente só dá audiência [na TV] porque vem ao encontro de nossos desejos mais íntimos de saciar a curiosidade sobre um assunto proibido.”

    – A instalação de uma feira no bairro vem de encontro à vontade da minoria abastada.

    Em suma, a interpretação depende do contexto. Em geral a própria frase ou o parágrafo traz uma palavra negativa ou positiva que corrobora a expressão utilizada. Observe os grifos:

    * Os noivos subiram a escadaria da igreja para ir ao encontro da felicidade.
    * Acho ótima sua idéia. Ela vem ao encontro do que eu tinha imaginado.
    * Infelizmente seu projeto vai de encontro ao desejo da maioria.
    * Essa medida arbitrária virá de encontro às aspirações da sociedade.

    Além disso, as expressões são usadas no seu sentido mais óbvio, de encontrar mesmo, por um lado, e de bater, ir contra, por outro, como nos seguintes exemplos:

    * Subiu a rampa para ir ao encontro do Presidente.
    * O carro desgovernou-se e foi de encontro ao muro.

    Guarde este resumo:

    Ao encontro de: para junto de

    favorável a

    De encontro a: contra

    em prejuízo de

    • Brutus muito obrigado pelas dicas de português, se eu ganhasse algum dinheiro com este blog com certeza gostaria de contratar os seus serviços :D

      Contudo, se você achar qualquer outro erro de português, concordância ou qualquer outro problema, não deixe de nos informar.

      Abraços

Leave a Reply