Proibição de remédios emagrecedores gera polêmica entre especialistas

Não é novidade para quem frequenta este blog que eu não sou a favor de qualquer outro método para emagrecer que não seja através de uma dieta alimentar e exercícios físicos.

Um ponto que eu não concordo com esta matéria foi a primeira entrevista, dando o ponto de vista de uma senhora que diz que não consegue perder peso sem a ajuda dos remédios. Não é porque você falhou uma ou mais vezes, quer dizer que você não consegue perder peso com dieta e exercícios.

Nós temos que se conscientizar que perder peso é muito difícil, requer muita força de vontade e disciplina, por isso é que muita gente necessita mais de uma tentativa para obter sucesso.

A minha sugestão é que você seja muito sincero com você mesmo e faça uma análise do que deu errado e faça as mudanças necessárias para que você possa obter sucesso na sua conquista.

Veja o vídeo abaixo, ele é bem interessante.

Em tempo: Para quem é contra a proibição, vale destacar que estes remédios já são proibidos na Europa e Estados Unidos.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

2 Responses to “Proibição de remédios emagrecedores gera polêmica entre especialistas”

  1. é verdade para perder peso, você precisa de uma mentalidade positiva e mudança, nenhuma dieta funciona se você confia em si mesmo, boa sorte a todos

  2. Kamila Victor disse:

    Eu sou a favor da proibição da vende deste tipo de medicamento. Eu acho que as pessoas deviam parar de se iludirem e perceberem que a perda de peso saudavel so acontecerá com a associação de alimentação adequada e pratica de atividade física.

Leave a Reply





SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline