10 dicas para ajudar a sua dieta

Imagem SXC

pesos


Surfando na net me deparei com estas dicas no blog fitsugar, achei elas bem interessantes, talvez você não possa concordar com todas mas com certeza alguma vai te ajudar na sua caminhada.

Um

Fazer 100 abdominais não tornará a sua barriga em “tanquinho” para o verão. Em vez disso, concentre-se em exercícios para todo o corpo, assim você irá maximizar as calorias queimadas.

Dois

Quer maximizar os seus resultados e utilizar melhor o seu tempo na academia? Faça “repouso ativo” entre os exercícios. As opções mais fáceis são polichinelos ou pular corda.

Três

Trabalhar com um parceiro, ou ainda melhor, um personal trainer! Ter alguém que não deixa você fugir das suas responsabilidades pode fazer a diferença entre você continuar a dar desculpas ou começar a ver os resultados.

Quatro

Ser o único responsável pela sua alimentação, pode ajudar com a sua dieta. Escreva tudo o que você come e envie para um amigo(a) todos os dias. O seu amigo(a) também deverá enviar o dele(a) para você. Escrever o que você está comendo funciona bem quando há alguém que irá te lembrar das suas boas e más escolhas.

Cinco

Os exercícios não devem ser apenas no ginásio! Cerque-se de pessoas que tenham uma vida saudável, assim vocês poderão ir para passeios, caminhadas, caiaque ou escolha qualquer outra atividade que faça mover o seu corpo.

Seis

Não subestime o poder do sono. Um adulto normal e saudável deve dormir entre sete a nove horas por noite. Não dormir o suficiente pode causar queda no metabolismo e aumentar o estresse, aumentando a probabilidade de evitar exercícios.

Sete

Confuso sobre o que comer no café da manhã antes de um treino? Basicamente, qualquer coisa é melhor do que nada, mas para ser “top notch”, escolha alimentos que são ricos em carboidratos complexos para dar-lhe a energia que você precisa. Cereais com muita fibra e com leite desnatado ou iogurte com granola são escolhas excelentes.

Oito

Inscrever-se para uma corrida ou um evento que vai motivar você a treinar. Mesmo se é uma caminhada de 5K, quando o evento estiver chegando, vai te motivar ainda mais.

Nove

Fique longe de bebidas esportivas ou bebidas energéticas. A melhor maneira de manter-se hidratado é apenas água.

Dez

Uma coisa simples que você pode comprar é um hodômetro. Se você não pode ir para a academia, vá fazer uma caminhada ou corrida. Você queimara por volta de 100 calorias a cada milha (1,6 km). Utilize o hodômetro para monitorar a sua distância a pé, quando você estiver caminhando no seu bairro ou parque.

Fonte: fitsugar

Gostou deste post? Leia também:

O que fazer e não fazer para continuar a sua rotina de exercícios

7 dicas para perder peso com sucesso

Dez maneiras simples de aquecer o ímpeto em um regime de emagrecimento

3 dicas de como controlar os seus desejos por doces, salgadinhos ou qualquer outro tipo de alimento que venha atrapalhar o seu regime

Como os remédios para emagrecer atuam no organismo

Dieta do Prato de 23 cm

Se gostou deste post, assine o nosso RSS Feed

Ou receba o nosso Feed por Email

0 Respostas para “10 dicas para ajudar a sua dieta”



  1. Nenhum Comentário

Deixe um comentário




 

Agosto 2008
S T Q Q S S D
     
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

alexa