Você ainda continua bebendo gordura?

nova-iorque-refrigerante

O título deste post não é a tradução literal do poster acima, mas é a ideia do que esta campanha da cidade de Nova Iorque está querendo passar para os seus habitantes.

Se você pensar bem, refrigerantes não são nada mais além disso, pois não trazem nenhum benefício para o corpo e consequentemente a sua saúde.

Eu sei que é bem difícil parar de tomar refrigerantes, eu bebia uma pepsi diet de 2 litros por dia e não foi fácil parar, mas hoje eu já não bebo mais nenhum refrigerante.  Eu já não sei quanto tempo faz, mas se eu me lembro bem, eu parei de tomar quando eu passei 3 meses sem comer doces.

Para falar a verdade, depois desta experiência eu até tomei uma latinha de coca ou pepsi diet, já não me lembro mais, mas felizmente eu detestei.

Eu sei que não existem estudos que comprovam que refrigerantes são produtos que fazem os seus consumidores ficarem viciados, mas eu me lembro que quando eu ficava um dia sem beber, o meu humor mudava e eu sentia aquela vontade de beber, e veja que o meu era diet.

Muitos podem dizer que era uma coisa mais emocional, pode até ser, mas pela minha experiência eu tenho certeza que o meu corpo pedia que eu consumisse todos os dias.

Abaixo segue um vídeo da mesma campanha, atenção ele é um pouco nojento mas quem sabe não pode te ajudar a parar de beber.

Blog Widget by LinkWithin

2 Responses to “Você ainda continua bebendo gordura?”


Leave a Reply