Yoga Pelado – Nova prática nos USA (EUA)

yoga-pelado

Esta nascendo uma nova prática nos Estados Unidos que é a prática de yoga pelado.  Ela foi desenvolvida pelo professor David Oliphant em novembro de 2008 em Las Vegas e já está conseguindo muitos adeptos.

Segundo David há vários motivos do porque muitas pessoas vem praticando este tipo de yoga. Alguns realmente querem desfrutar da liberdade de estarem nus sem as restrições das roupas, outras pessoas se consideram nudistas, mas provavelmente há vários motivos pelos quais as pessoas tem escolhido para estar ali.

Isso pode ser uma coisa muito emocional para as pessoas, algumas tem problemas de auto-aceitação, vergonha ou outros problemas. A razão pela qual eu criei este método foi porque sendo gay eu vejo que na comunidade muitos se acham excluídos pois não exibem aquela forma que é amplamente divulgada na mídia.

Eu achei bem legal a ideia, não sei se teria coragem de praticar mas se está atraindo gente para a prática de esportes ou ganhar um auto conhecimento sobre o seu corpo, eu acho que é válido.

Leia a entrevista completa com David Oliphant (Inglês)

0 Response to “Yoga Pelado – Nova prática nos USA (EUA)”


  • No Comments

Leave a Reply