Quer ficar sarada? Veja estes exemplos…

terça-feira, março 2nd, 2010


Eu achei super legal esta matéria da revista Época, pois mostra que é possível você ter o corpo que deseja, mas é importante também salientar que para estas mulheres conseguirem chegar até aqui, levou tempo e muito esforço.

Eu não quero desanimar ninguém, mas nós temos que parar com a ideia de que é fácil perder peso e conseguir um corpo sarado como a maioria das propagandas que nós vemos por ai.

É verdade que o foco da matéria é sobre a beleza do corpo feminino, debatendo se é bonito ou não as mulheres exibirem músculos bem definidos. Eu gosto, não vejo nada demais, mas na minha opinião eu acredito que o mais importante é se a mulher se sente bem com mais músculos “do que o normal”, o problema é dela e eu acho que ela não deve se importar com que os outros vão dizer, afinal de contas é o seu corpo.

Porém nas entrelinhas você pode perceber o quanto é que estas mulheres se esforçaram para conseguir chegar no seu objetivo, vejam estes exemplos abaixo:

Clique aqui para ver a matéria completa, vale a pena.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Adolescente perde 70kg como se fosse um videogame

segunda-feira, março 1st, 2010

Imagem Amazon

cutting-myself-half
Eu sei que o título deste post parece estranho, mas foi usando uma estratégia de jogo que o adolescente Taylor LeBaron conseguiu perder 70 kg.

Taylor sempre foi gordinho desde que nasceu e chegou a pesar 136 kg quando tinha apenas 14 anos. E foi exatamente isso que motivou Taylor a perder peso, pois ele tinha achado que já tinha chegado no limite.

Como quase todo adolescente, ele adora jogar videogames, por isso Taylor adotou a mesma estratégia que ele usa para jogar videogames para perder peso.

(Em um videogame) Você tem inimigos, você tem aliados, e você tem dinheiro. Você tem que ser esperto, caso contrário, você acaba com o seu dinheiro. Sua pontuação deve ser alta no fim do dia … Quando eu recebo um videogame novo, uma das primeiras coisas que eu faço é verificar os adversários para ver o que eu vou enfrentar. Depois que eu conheço os meus inimigos, eu posso criar um plano de ataque.

Para Taylor os maiores inimigos para você entrar em forma são:

  • Inatividade
  • Má escolha dos alimentos
  • Porções muito grandes
  • Calorias que vêm dos líquidos
  • Stress

Outra dica importante que ele menciona é que você deve colocar objetivos realistas, e quando você alcança-los é importante ficar feliz, pois foi uma conquista em que você teve que lutar para conquistá-lo.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline