Minhas refeições

sexta-feira, abril 16th, 2010

Nesta semana vai completar o meu primeiro mês de dieta, até agora eu consegui perder 4,4 kg.

Eu acredito que alguma coisa certa eu estou fazendo, vale ressaltar que por causa das minhas costas eu não estou podendo fazer exercícios, portanto a minha alimentação é responsável por 100% do meu sucesso ou não.

Eu sei que as pessoas ficam com muitas dúvidas sobre o que comer nas horas das refeições, não vou dizer que eu também não tenho, mas na minha opinião, uma alimentação com produtos frescos será sempre melhor do que uma comida que vem de uma caixa, lata ou qualquer coisa congelada.

É verdade que dá mais trabalho preparar uma comida com produtos frescos do que abrir aquela caixinha e colocar a comida no micro-ondas por 2 minutos. Eu ADORO comer uma comida saborosa, por isso eu comecei a desenvolver este gosto pela culinária, o fato que a minha namorada é péssima na cozinha também ajudou nesta decisão. :)

Agora, para você seguir este tipo de alimentação você precisa ter alguns pratos que são fáceis e rápidos de preparar, pois mesmo para quem gosta de cozinhar, não é todo dia que você vai querer passar horas na cozinha, porque cozinhar é legal, mas todo dia…

Por isso eu decidi colocar algumas fotos do que eu tenho comido ultimamente, quem sabe você não possa ter uma inspiração e criar alguma coisa no mesmo estilo para você.

Salmão com batata-doce, salada e parmesão

Frango com salada, brócoli e parmesão

Linguiça com salada

Frango com arroz e salada

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline