Exercício para o glúteo – Para desenhar e deixar o bumbum bem durinho

quinta-feira, março 4th, 2010

transparencia
Eu acredito que no Brasil os exercícios para o bumbum nunca são demais, espero que vocês gostem do vídeo.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Vigilantes do Peso junto com McDonald’s?

quarta-feira, março 3rd, 2010

Imagem McDonald’s

vigilantes-do-peso-mcdonalds

Até parece primeiro de abril certo? Mas pode apostar que é verdade, essa improvável parceria aconteceu na Nova Zelândia.

A mais famosa rede de fast food do mundo está se juntando ao mais famoso plano de dieta do planeta terra, e segundo um alto executivo do McDonald’s é por uma causa nobre.

A parceria vai se formar através de 3 lanches que vão conter o logo do Vigilantes do Peso, além de informar o valor dos pontos de cada lanche, que será de 6,5 pontos.

Os lanches que vão participar desta parceria serão os: Chicken McNuggets, Filet-O-Fish e o Sweet Chilli Seared Chicken Wrap. No Brasil, eu acredito que os equivalentes sejam: O McNuggets, McFish e o Wrap Grill Lemon.

É lógico que uma tão inusitada parceria não poderia fugir das controvérsias, por isso nutricionistas e especialistas já estão criticando esta parceria, dizendo que isto não passa de um jogo de marketing.

Eu não vejo com muito bons olhos esta parceria, nunca fui muito fã do Vigilantes do Peso, porém tenho que reconhecer que muitas pessoas conseguiram perder peso através deste método.

Eu sei que o VP prega que você pode perder peso comendo de tudo, e que o importante é controlar as porções, mas sinceramente incluir o lanche do McDonald’s no seu cardápio de dieta não me parece uma boa opção.

É lógico que se você comer fast food uma vez ou outra não vai te fazer mal, mas eu acho que quando você faz esta escolha, você tem que ter a consciência de que esta alimentação não faz parte de uma alimentação saudável, e por isso este tipo de comida nunca pode fazer parte de um programa para perder peso.

Fonte: SHM

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Quer ficar sarada? Veja estes exemplos…

terça-feira, março 2nd, 2010


Eu achei super legal esta matéria da revista Época, pois mostra que é possível você ter o corpo que deseja, mas é importante também salientar que para estas mulheres conseguirem chegar até aqui, levou tempo e muito esforço.

Eu não quero desanimar ninguém, mas nós temos que parar com a ideia de que é fácil perder peso e conseguir um corpo sarado como a maioria das propagandas que nós vemos por ai.

É verdade que o foco da matéria é sobre a beleza do corpo feminino, debatendo se é bonito ou não as mulheres exibirem músculos bem definidos. Eu gosto, não vejo nada demais, mas na minha opinião eu acredito que o mais importante é se a mulher se sente bem com mais músculos “do que o normal”, o problema é dela e eu acho que ela não deve se importar com que os outros vão dizer, afinal de contas é o seu corpo.

Porém nas entrelinhas você pode perceber o quanto é que estas mulheres se esforçaram para conseguir chegar no seu objetivo, vejam estes exemplos abaixo:

Clique aqui para ver a matéria completa, vale a pena.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Adolescente perde 70kg como se fosse um videogame

segunda-feira, março 1st, 2010

Imagem Amazon

cutting-myself-half
Eu sei que o título deste post parece estranho, mas foi usando uma estratégia de jogo que o adolescente Taylor LeBaron conseguiu perder 70 kg.

Taylor sempre foi gordinho desde que nasceu e chegou a pesar 136 kg quando tinha apenas 14 anos. E foi exatamente isso que motivou Taylor a perder peso, pois ele tinha achado que já tinha chegado no limite.

Como quase todo adolescente, ele adora jogar videogames, por isso Taylor adotou a mesma estratégia que ele usa para jogar videogames para perder peso.

(Em um videogame) Você tem inimigos, você tem aliados, e você tem dinheiro. Você tem que ser esperto, caso contrário, você acaba com o seu dinheiro. Sua pontuação deve ser alta no fim do dia … Quando eu recebo um videogame novo, uma das primeiras coisas que eu faço é verificar os adversários para ver o que eu vou enfrentar. Depois que eu conheço os meus inimigos, eu posso criar um plano de ataque.

Para Taylor os maiores inimigos para você entrar em forma são:

  • Inatividade
  • Má escolha dos alimentos
  • Porções muito grandes
  • Calorias que vêm dos líquidos
  • Stress

Outra dica importante que ele menciona é que você deve colocar objetivos realistas, e quando você alcança-los é importante ficar feliz, pois foi uma conquista em que você teve que lutar para conquistá-lo.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline