Exercícios para todos os gostos

segunda-feira, janeiro 12th, 2009

Imagem SXC

exercicios_sombras

Como segunda-feira é o dia nacional de começar uma dieta ou de mudar os seus velhos hábitos, eu selecionei alguns links com algumas dicas de exercícios.

Eu tentei selecionar exercícios bem diferentes, assim eu acredito que alguma destas dicas possa interessar a todos os gostos.

Aqui vai a lista:

  1. O UOL Estilo mostra a tendência deste verão em algumas academias – [clique aqui]
  2. A revista Boa Forma mostra uma série de exercícios que em 30 minutos vai mudar o seu corpo – [clique aqui]
  3. Se você gosta de exercícios com um menor impacto, o site da Corpo a Corpo mostra o que algumas atividades aquáticas que algumas acadêmias estão oferecendo – [clique aqui]
  4. Aqui vai uma sérias de exercícios de musculação que segundo a Men’s Health são os melhores – [clique aqui]
  5. Se você gosta de yoga o site eYoga mostra uma técnica de respiração bem interessante – [clique aqui]
  6. Se correr é o seu tipo de exercício o site O2 por minutos dá 7 dicas de como evitar os erros mais comuns para quem quer começar a correr – [clique aqui]

Espero que você tenha encontrado alguma coisa que possa te interessar, uma outra dica é de alternar exercîcios pois assim você não ficará aborrecido fazendo o mesmo exercício todos os dias.

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Posições de yoga

sexta-feira, dezembro 12th, 2008

Para quem pensa que yoga é fácil vejam estes vídeos:

Este próximo vídeo fica um pouco bizarro no final mas vale como curiosidade.

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Exercícios para os glúteos

quarta-feira, novembro 26th, 2008

Infelizmente a maioria dos exercícios que eu encontrei e que eu achei interessante estão em inglês, mas eu acredito que vocês possam entender pois são executados diversas vezes.

Tenha em mente que você pode fazer repetições como por exemplo 3×10, 3×12 ou 3×15.  Porém existe a possibilidade de fazer por tempo como o máximo de repetições em 30s, 45s ou 60s.

Escolha a opção que você se sinta melhor e o mais importante é não ficar desapontado por não conseguir fazer todos os exercícios pois aparentemente eles parecem ser fáceis porém alguns são extremamente difíceis.

Em relação aos pesinhos você pode utilizar de 1kg, 2kg ou 2,5kg.  Bom treino.

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