Adolescente perde 70kg como se fosse um videogame

segunda-feira, março 1st, 2010

Imagem Amazon

cutting-myself-half
Eu sei que o título deste post parece estranho, mas foi usando uma estratégia de jogo que o adolescente Taylor LeBaron conseguiu perder 70 kg.

Taylor sempre foi gordinho desde que nasceu e chegou a pesar 136 kg quando tinha apenas 14 anos. E foi exatamente isso que motivou Taylor a perder peso, pois ele tinha achado que já tinha chegado no limite.

Como quase todo adolescente, ele adora jogar videogames, por isso Taylor adotou a mesma estratégia que ele usa para jogar videogames para perder peso.

(Em um videogame) Você tem inimigos, você tem aliados, e você tem dinheiro. Você tem que ser esperto, caso contrário, você acaba com o seu dinheiro. Sua pontuação deve ser alta no fim do dia … Quando eu recebo um videogame novo, uma das primeiras coisas que eu faço é verificar os adversários para ver o que eu vou enfrentar. Depois que eu conheço os meus inimigos, eu posso criar um plano de ataque.

Para Taylor os maiores inimigos para você entrar em forma são:

  • Inatividade
  • Má escolha dos alimentos
  • Porções muito grandes
  • Calorias que vêm dos líquidos
  • Stress

Outra dica importante que ele menciona é que você deve colocar objetivos realistas, e quando você alcança-los é importante ficar feliz, pois foi uma conquista em que você teve que lutar para conquistá-lo.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

3 passos para reduzir o peso das crianças

quinta-feira, fevereiro 18th, 2010

Imagem Benjamin Earwicker

pais-filhos

Uma pesquisa publicada no jornal Pediatrics, resultou que se você impor apenas 3 rotinas da vida do seu filho, pode reduzir em 40% as chances dele ser obeso.

E por incrível que pareça, eu não acredito que devem ser tarefas quase impossíveis de você atingir, veja quais são:

Comer o jantar junto em família, isso mesmo, toda a família comendo na mesma mesa e no mesmo horário.

Assegurar que o seu filho tenha no mínimo 10,5 horas de sono.

Limitar o tempo de televisão para menos de 2 horas por dia, Também está incluído dvd, videogames e etc.

Esta pesquisa foi realizada com 8550 crianças com 4 anos de idade, e as famílias que seguiram estes pequenos passos, as suas crianças tiveram 40% menos chances de serem obesas.

Portanto pais, agora vocês já sabem que o seu comportamento pode ter uma grande diferença na saúde do seu filho.

Eu sei que as vezes mudar o comportamento de uma criança não é fácil, mas se você tem 40% de chances de que a sua criança não se torne obesa, eu acho que vale a pena tentar, certo?

Fonte: Pediatrics

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Caminha, um exercício simples e que todos podem fazer

segunda-feira, fevereiro 15th, 2010

Mesmo sendo um exercício simples, caminhar traz vários benefícios para a saúde e contribui para o bom funcionamento do corpo.

Cerca de 30% das pessoas que deixam o sedentarismo optam pela caminhada como uma alternativa para começar a fazer exercícios físicos.

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Bom carnaval a todos

sexta-feira, fevereiro 12th, 2010

Imagem autor desconhecido
carnaval-2010

O carnaval começa hoje e para a grande maioria é motivo de cair na gandaia.

Eu não vou ser aquela pessoa chata e dizer que você não pode fazer nada e vai ter que manter a sua dieta, porque eu sei que para muitas pessoas não vai adiantar nada. :)

Mas algumas medidas são importantes você tomar. Por exemplo, a ingestão de líquidos. Em muitos sites e blogs você vai escutar a opinião de especialistas para beber muita água e/ou sucos naturais.

Eu concordo com estas dicas, mas não se esqueça que os sucos mesmo os naturais contém açúcar, por isso sempre que puder prefira a água e tome um suco uma ou duas vezes por dia no máximo.

Outra sugestão que você vai encontrar por ai, é de não beber bebidas alcoólicas porque elas desidratam, agora me fala a verdade, você não vai beber neste carnaval, certo? :D

Bom, agora para a grande maioria que vai encher a lata, que tal alternar uma bebida alcoólica com um copo de água, assim você vai beber menos, por consequência adquirir menos calorias e também vai estar se reidratando. Por experiência própria, eu te digo também que a ressaca do dia seguinte será menor. ;)

Curiosidades sobre gastos de caloria no carnaval

Se você pular carnaval por mais de 5 horas, você poderá gastar até 2500 calorias, é claro que vai depender da intensidade.

Caso você queira desfilar em uma escola de samba, o gasto fica em torno de 425 calorias.

Se for desfilar em um carro alegórico, já cai para 275 calorias.

Quem for participar em um bloco de rua ou trio elétrico por 2 horas, poderá gastar até 800 calorias.

Se for pular em um salão de festas pelo mesmo período, o valor calórico cai para 700.

Então eu desejo um bom carnaval a todos e provavelmente eu vou encontrar a grande maioria só depois da quarta-feira de cinzas.

Fonte : O Povo Online [gasto de calorias no carnaval]

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut

Nem tudo é o que parece

terça-feira, janeiro 26th, 2010

kourtney-Kardashian-ok

Hoje eu descobri um post bem interessante, e que pode servir como uma luz no fim do túnel para todas as pessoas, que almejam ter um corpo igual ao das mulheres que aparecem nas revistas.

A celebridade Kourtney Kardashian foi fotografada na capa da revista OK mostrando o seu bebe, que vocês podem conferir no começo deste post.

Até ai nada demais certo? A diferença é que Kourtney afirmou através do seu twitter que a revista alterou o seu corpo na capa da revista! Isso mesmo, além do mais ela desmentiu a revista que disse que ela ganhou 12 kg durante a gravidez, na verdade foram 18 kg.

Ela afirmou que a revista quis mostrar com a foto da capa, que ela já perdeu todo o peso que ganhou durante a gravidez e isto não é verdade.

Agora, se com uma mulher que acabou de ter um filho estas revistas alteram o corpo delas, imagina com as modelos ou com instrutores físicos que mostram exercícios nas revistas de hoje em dia, imaginem o que eles devem fazer?

É por isso que você nunca deve se comparar com outras pessoas, e muito menos com pessoas que estão em evidência na mídia, porque senão você vai ter uma meta irreal e vai ficar sempre desiludido(a) com o seu progresso.

Blog Widget by LinkWithin

Acompanhe o Blog

Me siga no Twitter Receba as últimas notícias no seu email Assine o nosso RSS Visite o meu perfil no Orkut
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline