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Quantidade de calorias queimadas por exercício

Esta é uma tabela que pode servir como um guia de exercícios para a sua dieta.  Tenha em mente que isto é uma aproximação e não a quantidade exata de calorias consumidas por cada atividade.  Existem muitos parâmetros que podem mudar estes números como:  peso, intensidade, condicionamento físico, temperatura e etc.

Atividade Física – 1 Hora
60 kg
70 kg
85 kg
Exercício aeróbico
354
422
518
Ex. aeróbico – Alto Impacto
413
493
604
Ex. aeróbico – Baixo Impacto
295
352
431
Basketball
354
422
518
Bicicleta – 16 km/h ou menos
236
281
354
Bicicleta – 32 km/h ou mais
944
1126
1380
Boxe
531
633
776
Correr
472
563
690
Futebol
413
493
604
Squash
708
844
1035
Natação – Nado Livre
472
563
690
Tai chi
236
281
345
Tennis
413
493
604
Voleibol
177
211
259
Voleibol de Praia
472
563
690
Andar – Devagar
148
176
216
Andar – Rápido
236
281
345
Musculação
177
211
259
Alongamento/Yoga
236
281
345

Fonte: NutriStrategy

Frases e Poemas na Web - Um pouco de cultura todo dia.

Dez maneiras simples de aquecer o ímpeto em um regime de emagrecimento

Imagem SXC

flame-web

Quantas vezes durante o período de um regime de emagrecimento, nós achamos que chegamos a um platô….e não conseguimos passar daquele número que nos desafia cada vez que subimos na balança? Parece que até aqui, estávamos empurrando a imaginária bola da perda de peso ladeira acima e agora temos que vencer o topo e começar a corrida ladeira abaixo. Então, como podemos criar o ímpeto de recomeçar esta jornada?

Pensando bem, este ímpeto parece ser uma força imensa, mas na verdade, requer uma pequena faísca para iniciar sua força dentro de nós. Todos nós armazenamos ímpetos de várias maneiras, mas muitas vezes achamos dificuldade em agarrá-lo quando mais precisamos dele. Temos 10 sugestões de como você pode incendiar aquela faísca para continuar o momento no caminho do emagrecimento.

  1. Inspiração – Use aquilo que te inspire e te influencia. Mesmo que você achar que é bobagem – um filme, uma canção, uma leitura favorita – use-o. Lembre-se, precisa somente uma faísca de inspiração para recomeçar o caminho.
  2. Os sentidos – Use o poder de seus sentidos. Somos criaturas sensoriais, sem dúvida. O nosso comportamento é baseado em respostas aos sentidos – ver, ouvir, tocar, cheirar e paladar. Tente por exemplo, focalizar em um sentido por dia: hoje, vou apreciar especialmente a beleza que está ao meu redor. Você vai descobrir que quando se concentra em um dos sentidos por dia, ajuda a reter o focus em geral. Ajuda também a afastar o senso de “estar fora de controle” com relação aos outros sentidos. Este senso de controle pode ser muito poderoso, e ajuda a encontrar a faísca para mudanças pessoais.
  3. Orgulhar-se – Com respeito a perda de peso, pode se orgulhar de seu sucesso. Muitas vezes ficamos desapontados porque não perdemos tantos quilos que queríamos. Mas, uma perda, por pequeno que seja, é uma perda. Pode se orgulhar dos pequenos sucessos e construir em cima disso com cada passo – é assim que chegamos aos grandes sucessos.
  4. Coisas simples – Faça uma coisa simples durante o dia. Por exemplo, beber água….não porque precisa ou porque é saudável, mas porque é fácil. Decide-se – hoje, vou beber água. Pode acreditar que realizando tarefas simples pode resultar na faísca do momento que está procurando.
  5. Sair de Casa – Você vai se surpreender em descobrir que pode achar aquela faísca de ímpeto enquanto caminha pelo mundo físico ao redor. Não se trata de fazer exercício, mas em descobrir sua energia mental enquanto caminha ou corre.
  6. Amigos – Se associar com pessoas que pensam como você. Se você procura uma inspiração para achar o ímpeto, deve se associar com as pessoas que querem que você tenha êxito. Não precisam ser necessariamente pessoas que estão procurando perder peso, mas pessoas que estão comprometidas em realizar seus objetivos….a energia deles vai ser contagiosa….use esta energia para te inspirar.
  7. Manifestação física – Use o poder da manifestação física. Escreve seus objetivos num papel várias vezes durante o dia e leia em voz alta. Por alguma razão este ato exerce um poder enorme sobre as pessoas e não custa nada tentar.
  8. Afastar-se um pouco – Se afaste do seu objetivo durante algum tempo. Este é um perspectivo novo que simplesmente se resume em se concentrar em fazer algo completamente diferente por um tempo, com a esperança que terá mais claridade quando se retorna ao objetivo maior. Lembre-se – estamos procurando aquilo que vai incendiar a faísca do ímpeto numa direção positiva e pode ser que este motivo está bem em frente dos seus olhos.
  9. Tv desligada – Deixe a TV desligada por um dia. A televisão, em particular, a TV comercial, tem o grande poder de influenciar. Seu objetivo é injetar a presença do seu produto ou sua mensagem em sua mente, e por isso pagam milhões para colocar anúncios na TV. Os melhores anúncios são aqueles que você acha que não funcionam….mas se estão na sua cabeça – missão realizada! Ficar um dia sem receber aquelas imagens e sons de apelo gastronômico, não fará mal nenhum.
  10. Não pense – FAÇA! –  Se quiser achar a faísca do ímpeto…pensando nele (contrário ao ato de fazer) não vai a lugar nenhum. Não gaste tempo pensando em como, o que, quando e onde – simplesmente comece….e comece agora ! Você vai descobrir que ao agir, você já criou a faísca do momento….e já está no caminho do sucesso.

Fonte: AlmostFit

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