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Exercícios abdominais

Uma pequena série de exercícios abdominais com a personal Bianca Vilela para você ganhar uma barriguinha reta e durinha. Não se esqueça que fazer exercícios aeróbios são fundamentais para perder gordura nesta região.

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2 Exercícios para fortalecer o seu abdominal – [core]

Eu encontrei estes 2 exercícios no youtube e achei eles super interessantes. Apesar dos dois focarem nos abdominais eles tem estilos bem diferentes.

Este primeiro vídeo é uma série de exercícios que duram 2 minutos, por isso você pode fazê-lo junto com a instrutora. A ideia é sempre focalizar o esforço no abdômen e repare que ela não levanta muito a cabeça.

O segundo exercício é mais focalizado no equilíbrio e apesar de parecer fácil ele é muito mais desafiador do que você imagina. O objetivo é fazer 8 repetições de cada lado, caso você não tenha os pesinhos não se preocupe, eles não são obrigatórios ela só os utilizou para mostrar alternativas de como criar um maior desafio.

Abdominais em pé

Para quem está fora de forma como eu um dos exercícios mais chatos são os abdominais, são difíceis e geralmente levam muito tempo para você se acostumar.  Hoje enquanto eu estava surfando na net me deparei com uns exercícios de abdominais em pé e achei que eles podem ser uma boa alternativa para quem tem dificuldades com abdominais.

Os vídeos são em inglês mas acredito que todos possam entender como os movimentos devam ser feitos.  Aqui vai algumas dicas:

Sempre preste atenção na sua postura, a sua coluna deve estar sempre reta.

Sempre use os músculos abdominais para a execução dos exercícios.

Tente fazer no mínimo de 15 a 30 repetições.

No segundo vídeo você pode fazer cada tipo de exercício por 1 minuto e descansar 1 minuto.

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