Tag Archive for ‘academia’

Link love #2 – Promessas, vilões da dieta, antioxidantes, obesidade infantil e muito mais

Aqui vai alguns links mais interessantes que rolou nesta semana:

Leite: herói ou vilão?

Mudanças na dieta ajudam a melhorar a saúde e o humor

Academias misturam técnicas e levam novidades para a malhação

Veja conselhos para tornar realidade as promessas que você faz

Os pequenos vilões da dieta

Qual melhor dieta para você?

Pesquisa diz que antioxidantes em excesso são prejudiciais à saúde

Saiba como combater a obesidade infantil

Se você tem um blog e escreveu alguma coisa que acha que seria interessante clique aqui e envie o link, no campo assunto escreva link love, assim fica mais fácil de selecionar. Vale destacar que a matéria deve ser original ou deve ser a sua opinião pessoal sobre algum tema relacionado a saúde. Caso você não tenha um blog mas quer contribuir, é só enviar um link de alguma matéria interessante que você achou na net.

Mudanças na dieta ajudam a melhorar a saúde e o humor

Frases e Poemas na Web - Um pouco de cultura todo dia.

1 ano de academia

Esse é um vídeo bem legal onde mostra a transformação do  John Stone, a história dele não é muito diferente das muitas histórias que você encontra nas revistas ou internet.

Ele era um atleta armador quando cursava a universidade, fazia natação e treinava até 2 vezes por dia. Depois começou a fumar e mais tarde parou de malhar e começou a comer “junk food”.

Depois de algum tempo começou a se sentir mal com dores no peito, má digestão e baixa auto-estima. Quando deixou de fumar, se afundou de vez em junk food e ganhou mais 15 kg.

E foi por todos esses fatores que ele resolveu deixar a preguiça de lado e começou a malhar, o resultado você podem conferir no vídeo abaixo.

A transformação é 100% real. Eu tirei uma foto por dia a partir de 6 de janeiro de 2003 até 28 de abril de 2004 (creio que o vídeo que está sendo divulgado apenas mostra o primeiro ano). Eu nunca utilizei esteroides. Sim, eu estava muito bronzeado na época (mas foi um bronzeado real – moro na Flórida e passei muito tempo fora de casa sem a minha camisa quando eu perdi gordura). Eu concordo que muitas das minhas bermudas eram ridículas, especialmente as M&M. Eu também concordo que o cabelo descolorido foi uma decisão terrível, e tenho plena consciência de que era ridículo. Obviamente eu era muito magro e não tinha muito músculo no final da minha primeira fase de perda de gordura, mas eu ganhei um monte de músculo, desde aquela época. (adicionar músculos leva muito tempo, especialmente se você fizer de forma natural).

Quem quiser saber mais notícias é só visitar o site dele [em inglês]:
John Stone Fitness

Todo tédio acabou, o peso humano chegou

humanweights-dailymailcouk

A imaginação do ser humano não tem limites e apesar de todos os problemas e crises que vivemos hoje em dia as companhias tentam de todos os jeitos possíveis para atrair novos consumidores.

A academia Gymbox localizada em Londres está tentando atrair novos clientes de uma maneira muito esquisita, para não dizer bizarra. De acordo com o dono da academia, Richard Hilton, muitos dos seus clientes não se sentem muito motivados quando estão fazendo musculação, pois não conseguem visualizar o que estão levantando.

Para resolver este grande problema Richard resolveu que ao invés das pessoas levantarem pesos de ferro, porque não levantar pessoas e foi assim que ele criou os pesos humanos.

Segundo o dono da academia Gymbox os pesos humanos irão soltar palavras de motivação para as pessoas que estão se exercitando, como: vamos lá, você consegue, mais rápido, excelente e etc.

Aqui vai um vídeo que eu achei no you tube:

A minha única dúvida é saber o que vai acontecer quando os pesos humanos estiverem de mau humor quais palavras de “incentivo” vão falar para os clientes. :)

Fonte: telegraph

Blog Widget by LinkWithin