Tag Archive for ‘engraçadas’

Propagandas interessantes

Bom gente hoje é sexta-feira por isso um pouco de bom humor não faz mal a ninguém.  Aqui vai uma seleção da Men’s Fitness de propagandas bem feitas sobre dietas ou fitness.

As duas primeiras são do Weight Watchers que no Brasil é mais conhecido como Vigilantes do Peso.

Esta primeira campanha, que por sinal é muito bem bolada, é do boomerangue de bacon. O texto diz: Você gostaria que a gordura não voltasse? Weight Watchers. Perca (a gordura) e a mantenha longe.
13657

Esta segunda não precisa de explicação né?
13656

Apesar de não ser fã de produtos como o slim fast, esta propaganda é bem feita.
13655

A próxima é de uma academia chamada Metro Gym. O texto diz: Precisa ficar em forma para a festa do seu escritório?
13654

Esta é da Oxy Go, uma academia da noruega, apesar do texto ser um pouco maldoso não posso deixar de dizer que é engraçado. O texto: Não o vê por muito tempo?
13653

Estas duas são da Fitness Company, uma academia localizada na Inglaterra. O verbo “to crack” significa quebrar mas a palavra crack além de ter muitos significados pode ser usada para descrever o “famoso cofrinho” por isso neste outdoor você vê o outdoor quebrado e o cofrinho.
13652

Esta campanha foi veiculada nos metrôs, achei bem bolado colocar as anilhas de peso na barra.
13651

A próxima é da rede de academias Powerhouse Gym, que foi veiculada em um prédio em construção e mostra o homem usando os guindastes para levantar os materiais de construção.
13650

Esta é outra que não precisa de explicação.

Fonte: Men’s Fitness

Gostou deste post? Leia também:

Momentos engraçados do futebol

Depois de mais uma semana que imagino deva ter sido cansativa para os leitores do blog da dieta, vamos manter a tradição da sexta-feira e colocar um post mais leve.

Esta semana eu fiz uma pesquisa para procurar fotos engraçadas sobre esportes e como o Brasil é o país do futebol, o nosso blog vai fazer uma homenagem ao esporte mais famoso do planeta.

Confira as fotos:

Blog Widget by LinkWithin

Gostou deste post? Leia também: